quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tupi e Moacir Júnior firmam identidade



ASSESSORIA - TUPI
O novo técnico do Tupi, Moacir Júnior, destacou hoje (quarta-feira, 8/fevereiro) pela manhã, durante sua apresentação oficial, a identidade entre ele e o Clube. “Estive aqui há quatro anos, uma passagem muito feliz, e já existia essa identidade, que nunca diminuiu. Meu retorno era inevitável. Estou de volta e em menos de 24 horas na cidade percebi o quanto gosto do Tupi, da sua torcida, dos funcionários e também do quanto sou querido”, disse. Também por conta desse carinho, ele fica não só para prosseguimento do Campeonato Mineiro, para a Série C do Campeonato Brasileiro. “Minha proposta de contrato é uma multa rescisória enorme para mim e pequena para o clube. Isso mostra o que pretendo em Juiz de Fora”.
Moacir Júnior chegou a Santa Terezinha no final da tarde de ontem (terça-feira, 7/fevereiro) e, como é de seu estilo, começou a trabalhar imediatamente. No entanto, ainda não é certo a sua presença no banco de reservas da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no domingo, quando o Tupi enfrenta o Cruzeiro. “Se não for possível, estreio contra o Uberaba (no dia 25), no Estádio Mário Helênio, onde nunca perdi um jogo sequer pelo Galo”, afirmou o novo treinador.
Vindo do Americano de Campos (RJ), Moacir Júnior avaliou a situação atual do Tupi no campeonato (11º colocado, após duas rodadas): “Temos que mudar nossa atitude para reagir, mas não há salvador da pátria. Quem vai melhorar a posição do clube na tabela são os jogadores”. O técnico disse ainda que o elenco atual é “muito bom e já provou seu valor”, mas que novos jogadores devem chegar para se juntar ao grupo. “Vou propor a diretoria no mínimo três reforços. Um para cada setor do campo, defesa, meio de campo e ataque”, exemplificou, sem citar nomes.
Mineiro de Curvelo, Moacir Vieira de Araújo Júnior tem 45 anos, é ex-jogador (zagueiro) e começou a sua carreira como treinador no Aciaria, de Ipatinga (MG) e tem no currículo passagens por Tombense (MG), Ipatinga (MG), Francana (SP), Comercial (SP), Bahia (BA) e Monte Azul (SP), entre outros.
Via Assessoria -TUPI DE JUIZ DE FORA -MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário