quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Obina não esconde ansiedade de estrear no Ipatinga

O atacante Jônatas Obina é uma das grandes esperanças de gols do Ipatinga para a temporada 2012. Recém chegado ao clube, cedido por empréstimo pelo Atlético-MG, o jogador espera gravar o seu nome na história do Tigre.
Com 10 gols no último Campeonato Mineiro, quando vestiu a camisa do América-TO e despertou a atenção de grandes clubes brasileiros, Obina espera repetir o sucesso não só no Módulo II do Estadual como também na Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Se depender do atacante, 2012 será um ótimo ano para ele e para o quadricolor do Vale do Aço.
“Todo mundo me recebeu muito bem aqui no Ipatinga, jogadores, diretoria, comissão técnica. Então posso dizer que hoje estou bem à vontade no clube. Sinto-me totalmente ambientado ao grupo e espero fazer uma grande temporada com a camisa do Ipatinga. Vamos fazer de tudo para conquistar nossos objetivos e chegar bem no fim do ano, se Deus quiser, com a volta a 1ª Divisão do Mineiro e a Série A do Brasileiro. Vontade não vai faltar”, afirmou.
Apesar da experiência, Jônatas Obina não esconde a ansiedade para voltar aos gramados e estrear com a camisa do Ipatinga, já que foi pouco utilizado no Atlético. O primeiro compromisso tanto do Tigre quanto do jogador será neste domingo, às 16h, contra a Tombense, no Estádio Ipatingão.
“Acho que todo jogador sente aquele friozinho na barriga. Não sou diferente e a gente tem que saber administrá-la. Esperamos começar bem o campeonato, começar vencendo. Não só na estréia, como no decorrer da competição, temos que buscar sempre a vitória para que a gente possa alcançar os nossos objetivos. Independente de quem faça os gols, que a nossa equipe possa sempre sair vitoriosa de campo”, declarou.
Jônatas reencontrou dois velhos companheiros dos tempos de América-TO no Ipatinga: Wellington Bruno e Rogélio Ávila. Com os dois, Obina espera reeditar o ‘carrossel caipira’, apelidado pela imprensa da capital, que foi o grande destaque do Estadual 2011. “Estou muito feliz de reencontrá-los aqui no Ipatinga. Tanto o Rogélio quanto o Wellington são grandes jogadores e sei que o Ipatinga também tem outros jogadores de extrema importância. O Ipatinga está com uma equipe forte e espero que possamos conquistar todos os objetivos”, frisou o atacante.
 Fonte: site oficial DO IPATINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário