sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

            Vulcão contrata meia-atacante Marcelo Soares, ex- Tricordiano.

O meia-atacante Marcelo Soares é o mais novo reforço do Poços de Caldas Futebol Clube para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2012. O atleta de 33 anos já se apresentou ao técnico Vladimir de Jesus e iniciou a preparação para a estreia no estadual, dia 12 de fevereiro, às 10h30, no Ronaldão, contra o Tricordiano.
Marcelo Soares, que estava no Araxá, já atuou pelo Mogi Mirim (SP), Ipatinga (MG), Tupi (MG), Galo Maringá (PR) e Oeste de Itápolis (SP). O jogador chega para dar experiência ao grupo, que nessa semana recebeu o goleiro Edmar Dida e o zagueiro Neguette. Segundo a diretoria do Vulcão, mais um atacante deve chegar nos próximos dias.
Avaliação e treinamento
Nessa quinta-feira (02), às 14h, os atletas do Vulcão realizaram avaliações médicas na CLIMEPE TOTAL, que mais uma vez patrocina o clube. Os jogadores passarão por baterias de exames e testes de saúde.
No período da tarde, às 16h, o grupo desloca-se para o Parque Municipal, onde realiza treinamentos físicos e técnicos. Na sexta-feira (03), novamente às 16h, o treinador Vladimir de Jesus realiza novos trabalhos no Parque Municipal.

FONTE: BLOG DO VULCÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário