terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lon­dri­na enfrenta se­quên­cia com­pli­ca­da

Após derrota para o Vôlei Futuro, equipe londrinense encara Cruzeiro e Sesi, ambos fora de casa

Celso Pacheco

To­ni­nho Re­sen­de ­quer o gru­po fe­cha­do em bus­ca 
de me­lho­res re­sul­ta­dos
Na lanterna da Superliga Masculina de Vôlei, com apenas cinco pontos e uma vitória em 14 jogos, o Londrina/Sercomtel/MartMinas se prepara para dar continuidade à dura sequência de partidas fora de casa contra equipes da parte de cima da classificação. A trinca complicada teve início na noite de sexta-feira, contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba (SP), quando a equipe pé-vermelho foi derrotada por 3 sets a 0 - parciais de 25/21, 25/16 e 25/19. 

''A equipe encontrou alguns problemas em relação aos ponteiros. Contra o Minas, conseguimos rodar e encontrar um time ideal para jogar. Na sexta-feira, começamos bem o primeiro set, mas o time deu uma desestruturada, não conseguimos jogar bem o segundo e só nos recuperamos no terceiro'', avaliou o técnico Toninho Resende, que comandou o Londrina pela segunda vez. A estreia foi a derrota por 3 a 2 para o Vivo/Minas, na quarta-feira, no Moringão. 

Depois do Vôlei Futuro, um dos três líderes da Superliga, a equipe londrinense encara na quarta-feira o atual quarto colocado, o Sada/Cruzeiro, em Belo Horizonte, e no sábado, o Sesi-SP, outro líder do campeonato, em São Paulo. 

''Teremos uma semana muito difícil. Vamos ter apenas esta segunda-feira para treinar e depois vamos ter dois jogos fora de casa. Vamos investir na concentração desses meninos, para que possam aproveitar esses dois jogos da melhor forma possível, porque logo depois vamos ter um adversário direto (o Volta Redonda, atualmente duas posições à frente do Londrina, no Moringão). Precisamos fechar o grupo para buscar os resultados'', disse Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário