terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TÁ VIRANDO MUDA ATLETAS QUE ATUARAM,NO TRICORDIANO REFORÇANDO O VULCÃO, JÁ VI ESTE FILME NUNCA DEU CERTO, NÃO É AGORA QUE VAI DAR ! QUEM VIVER VERÁ ! MENTIRA TEM PERNA CURTA ! PROFISSIONAL ? A TÁ !!!

Atacante poços-caldense é novidade no Vulcão

O atacante Paulão é a novidade do Vulcão para o Módulo II do Campeonato Mineiro 2012. Nascido em Poços de Caldas, o atleta chega para ajudar o grupo na disputa do Estadual, que começa domingo (12), às 10h30, no Ronaldão, contra o Tricordiano.
O jogador, que ano passado fez parte do elenco do Poços de Caldas Futebol Clube, mas acabou acertando com a URT de Patos de Minas, pela primeira vez defenderá um clube da cidade de origem. Paulão, que estava no Tricordiano, já defendeu Araxá e Vitnan (Vietnã).
O novo atacante do Vulcão já participa do treino desta quarta-feira (08), às 9h, no Ronaldo Junqueira. Na oportunidade, o técnico Vladimir de Jesus realiza um trabalho coletivo para começar a definir o time que faz a primeira partida oficial da temporada.



Culto
Nessa quarta-feira, às 20h, no Hotel do Vulcão, no distrito de Pocinhos do Rio Verde, em Caldas (MG), jogadores, diretoria e comissão-técnica do clube participam de um culto celebrado pelo pastor Vander de Assis. O objetivo é orar e agradecer a participação de todos no Módulo II do Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário