domingo, 12 de fevereiro de 2012

O TRICORDIANO TEVE REAÇÃO E PERSONALIDADE E CONSEGUE UM EMPATE. FUTEBOL É DENTRO DO CAMPO.


Jogando em casa , O Poços de Caldas FC não conseguiu vencer o Tricordiano nesse domingo (12), no estádio Dr. Ronaldo Junqueira. Apesar da superioridade, principalmente no primeiro tempo, o Vulcão não saiu do 1 x 1 contra a equipe de Três Corações.
Na primeira etapa, o time do técnico Vladimir de Jesus criou várias oportunidades, mas não conseguiu marcar. O lateral-direito Alan foi muito acionado e fez boas jogadas pela linha de fundo. O atacante Silmar também foi um dos destaques, tendo a chance de abrir o placar várias vezes. Por outro lado, o Tricordiano, que jogou defensivamente, teve duas chances em contra-ataques, mas o goleiro Flávio Muranga salvou.
No segundo tempo, logo no início, o Vulcão fez o primeiro. Em jogada pela esquerda, o lateral Danilo passou o marcador, cruzou e a bola desviou no zagueiro e enganou o goleiro Everton: 1 a 0. Depois do gol, o Vulcão teve outras chances, mas acabou sofrendo o empate em lance de bola parada. Num bate-rebate na área, Adnaldo deixou tudo igual: 1 a 1.
Um lance bastante polêmico aconteceu aos 44 minutos. Depois de jogada na área, a bola sobrou para o volante Diego Paulista, que driblou o goleiro Everton e foi derrubado. Apesar de pênalti claro, o árbitro mandou seguir a partida, impedindo que o Vulcão tivesse a última chance de fazer o segundo gol.
 Final: 1 a 1.  O próximo jogo do Vulcão acontece sábado (18), em Coronel Fabriciano, contra a Tombense. 

Ficha técnica do jogo
Poços de Caldas FC: 
Flávio; Alan, Marcão, Neguette e Danilo; Aldo, Diego Paulista, Marcelo Soares (Marquinhos) e Luiz Fernando; Silmar (Paulão); e Lucas Campestrinho (Willian) 
Técnico: Vladimir de Jesus 
Tricordiano:    
Everton; Rondinelli, Adnaldo, Marcos Paulo e Danilo; Edson Lima, Binho, Conceição, Mateus Muller; Soares e Rogério. 
Técnico: Oscar Conrado
PARABÉNS AO  TRICORDIANO E A TORCIDA TRICORDIANA , 
QUE MAIS UMA VEZ MOSTRAM NOSSA FORÇA, 
SENDO A  TERRA DO REI DO FUTEBOL.


FONTE: BLOG DO VULCÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário