quarta-feira, 29 de abril de 2015


Após empatar em casa com o Social pelo placar de 1x1, os jogadores do Tricordiano retornaram aos treinamentos na manhã de ontem (28) no Estádio Elias Arbex já visando o próximo jogo do Módulo II contra o mesmo Social porém fora de casa.

 

Apesar de empatar em casa, os jogadores e comissão técnica do Tricordiano ficaram satisfeitos com a exibição da equipe que lutou e desempenhou um bom futebol dentro de campo, sendo superior ao adversário na maior parte da partida, mas teve falta de sorte nas finalizações, sendo que em duas delas a bola acertou a trave adversária.

 

Para o treinador Luiz Carlos Barbieri, a equipe se apresentou bem mas acabou perdendo pontos importantes dentro de casa e agora terá que buscá-los fora para que o Tricordiano se mantenha na liderança da competição.

 

O treinador terá o desfalque do volante Bruno Moreno que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Social. O restante do elenco estará a disposição do treinador.

 

O objetivo, segundo o treinador, é conquistar pontos nas duas próximas partidas que serão disputadas fora de casa e voltar para Três Corações ainda na lideraça do hexagonal final. "Temos duas partidas difíceis nas duas próximas rodadas, mas nossa equipe tem totais condições de buscar a vitória e manter a liderança na competição, respeitando os adversários, mas time quer quer subir precisa buscar pontos fora de casa", disse o treinador.

 

O Tricordiano deve viajar na próxima sexta feira rumo a Coronel Fabriciano, palco do jogo contra o Social pela 6º rodada da fase final do Mineiro. 

A partida está marcada para às 16h do dia 2 de maio, no estádio Louis Ensch.


fonte:

http://www.maistc.net/tricordianopreparacaosocial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário