domingo, 5 de abril de 2015

Tricordiano aproveita erro do Adversário e vence a primeira no Hexagonal

Com gol após um erro do Zagueiro, Tricordiano faz 2 a 1 no América TO e respira na 2ª fase do Módulo II do Mineiro.



Por: Prof. Ms. Edison Santos

Neste Domingo de Páscoa realizou mais um jogo do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Módulo II no Estádio Eliás Arbex em Três Corações na Terra do Rei Pelé,  entre o Clube Atlético Tricordiano e o América Futebol Clube -TO.


 Era para ser a reabilitação do Tricordiano na tabela com mais tranqüilidade, pelo jogo ser em casa perante a sua apaixonada torcida.

O clima estava muito bom para jogar Futebol, o gramado estava de regular para bom, a equipe teve uma semana para se preparar para o confronto decisivo que faria que o Tricordiano respirasse na tabela, a torcida estava presente, mesmo com aumento do ingresso de Arquibancada pela diretoria.

Na cronologia do jogo no primeiro tempo, a entrada em campo da equipe mandante o Tricordiano foi as 10:28, o América-TO como visitante entrou no gramado as 10: 27, o primeiro tempo iniciou –se as 10: 37 com atraso de 07:00 minutos, Motivo de atraso no início , devido a falta de enfermeiros na ambulância, conforme informação do delegado do jogo.

O término do 1º tempo foi as 11:25 com acréscimo de 03:00 minutos, os Acréscimos de 03 minutos no primeiro tempo, foi devido atendimento aos atletas e reposição de bola em jogo

O jogo desde o inicio  foi truncado, devido  o Biotipo Físico dos atletas do América, uma equipe forte fisicamente e alta, mas bastante equilibrado com jogadas perigosas e contatos físicos constantes, levando o arbitro a acompanhar e chamar atenção verbalmente de ambas equipes.

Mas parecia que o Tricordiano iria fazer um bom placar perante o seu Torcedor,  assim sairia para jogar na próxima rodada com a auto estima elevada em Ipatinga que na Rodada venceu o Uberlândia fora de casa,  dentro do  Parque do Sábia em Uberlândia.

Não foi isto que presenciamos, mas sim uma equipe com erros de fundamentos técnicos , sem jogadas e com pouca articulação no seu meio de campo e finalizações medonhas.

Mas em uma jogada pela direita do ataque o lutador e experiente atacante Rudimar consegue colocar uma bola no meio da área do América-TO que o meio campo Robinho com ajuda do joelho e coxa, empurrou a bola para dentro das redes do América TO em um gol relâmpago aos 02:00 minutos do primeiro tempo.


 Aos 12:00 minutos , Rogério Ávila empatou para o de América-TO com uma jogada pelo lado esquerdo do seu ataque , onde o zagueiro Adinaldo saiu na cobertura e mesmo assim a bola ,cruzou a área do Tricordiano encontrando livremente o atacante Rogério Ávila para colocar dentro da meta do Tricordiano empatando a partida.

 Aos 00:33 minutos ainda do primeiro tempo o América teve o seu zagueiro Luis Henrique expulso, e nada disso ajudou o Tricordiano, que jogou com 00:15 minutos com um atleta a mais em campo, e não desempatou o jogo.

Na volta do segundo tempo o América com um atleta a menos, parecia estar contente com o empate, mas o Tricordiano que jogava em casa corria para desempatar a partida, mas cometendo erros de finalizações.


Mesmo assim aos 00:20 minutos do segundo tempo, em uma falha do zagueiro do América-TO , em um corte errado da bola que veio da direita para esquerda do ataque do Tricordiano a bola sobrou limpa para o atacante Rudimar chutar forte e balançar as redes do goleiro Eládio, sendo o gol da vitoria do Tricordiano.

FICHA TÉCNICA 
 
Tricordiano 2x1 América

Estádio Elias Arbex -Três Corações- MG

Árbitro Principal : ÁTILA CARNEIRO MAGALHÃES- ESPECIAL - FMF
Árbitro Assist. 1 : RICARDO JÚNIO DE SOUZA - CBF
Árbitro Assist. 2 : EVANDRO LACERDA REIS - PRATA -FMF
Quarto Árbitro : THIAGO ALEXANDRE REIS- LET



Gols :Robinho 2'-1T e Rudimar 20'-2T (Tricordiano) e Rogério Ávila 12'-2T (América)

Tricordiano

Ruben. Catatau, Adinaldo, Alcir, Kauê, Bruno Moreno (Carrara), Rodrigo Paulista, Chimba, Robinho (Simão), Rudimar (Iran) e Léo Andrade


Comissão Técnica: 

Técnico: Luiz Carlos Barbieri
 Auxiliar Técnico: Janilson Pereira Dos Santos
 Médico: Kalebe De Moura Galo
 Preparador Físico: Gustavo Mendes Shiroma
 Massagista: Ronaldo De Lima 


América TO

Eládio, Kennio, Luiz, Diego, Ronaldo Kalu, Willian, Renato (Sandro), Luizinho, Leandro Cruz (Jose Helio), João Pedro, Rogelio Ávila


Comissão Técnica: 

Técnico: Marcelo Buarque 
Auxiliar Técnico: Gilson Santos Santana 
Médico: Kalebe De Moura Galo
 Preparador Físico: Juarez Alves Muniz
 Massagista: Selvino Vieira Do Amaral 

Na próxima rodada, o Galo de Três Corações enfrenta o Ipatinga às 16h de sábado (11) no Ipatingão, o América-TO, que caiu para a quarta posição, recebe o Araxá ás 10h de domingo (12) no Estádio Nassari Mattar.



fonte: FMF: http://sge.esumula.com.br/sumulas/Sumula_Jogo_15477.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário