terça-feira, 21 de abril de 2015

Torcedores vão ao CT do Uberlândia e protestam contra técnico e jogadores


Torcida aproveita feriado de Tiradentes para comparecer ao Ninho do Periquito e manifesta contra resultados. Time tem três derrotas em quatro jogos no hexagonal


Por GloboEsporte.comUberlândia, MG

O torcedor do Uberlândia não digeriu a forma como o time perdeu para o Tricordiano no último domingo. Representantes das duas torcidas organizadas foram ao Centro de Treinamento Ninho do Periquito, na tarde desta terça-feira, e protestaram. Indignados, os fãs do Verdão hostilizaram o técnico Paulo Cezar Catanoce e os jogadores. Não houve registro de agressão física.

 Entre os gritos entoados pelas torcidas estavam: "Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno", "Honra essa camisa do poderoso Verdão", "Arêrê, tô cansando de jogar a Série B", "Raça verdão, cansei de humilhação" e "Fora Catanoce". 
Os depoimentos foram colhidos pela reportagem da Rádio Vitoriosa.
 Compareceram ao CT cerca de 60 torcedores. 
O time é lanterna no hexagonal final do Módulo II do Mineiro.

Protesto pacífico da torcida após a derrota para o Ipatinga,
 na segunda rodada do Módulo II do Mineiro (Foto: Gullit Castro)

Os protestos têm sido algo comum por parte da torcida do Uberlândia. 
O primeiro ocorreu na estreia do Mineiro, na derrota por 3 a 2 para o CAP Uberlândia, ainda pela primeira fase. O segundo foi na derrota para o Ipatinga, em casa, por 1 a 0. 
Todos os protestos ocorreram de forma pacífica, com gritos questionando o futebol dos atletas. 
Na segunda ocasião, o alvo principal foi o zagueiro Diego Azevedo, que no intervalo do duelo com o Tigre fez gesto obsceno para a torcida.
No Módulo II do Mineiro, o Uberlândia está na lanterna do Hexagonal Final.
A equipe perdeu para América TO, Ipatinga, Tricordiano e venceu o Social.
Na próxima rodada, o UEC enfrenta o Araxá, no estádio Parque do Sabiá, sábado, às 16h. 
Nas últimas duas edições do Módulo II, o UEC, além de não conseguir o acesso, sofreu derrotas pesadas, como a goleada por 6 a 1 para o Mamoré por 6 a 1, o revés de 3 a 2 diante do Montes Claros, que escalou time reserva na última rodada do Módulo II de 2014, e a derrota para o Tricordiano por 5 a 4 após estar vencendo por 4 a 0 no último domingo.

fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2015/04/torcedores-vao-ao-ct-do-uberlandia-e-protestam-contra-tecnico-e-jogadores.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário