domingo, 5 de abril de 2015

Com reforços, Tricordiano tenta recuperação diante do América-TO

Time de Três Corações busca vitória em casa para subir na tabela do Módulo II; Mecão tenta resultado positivo para assumir liderança do hexagonal

Por Três Corações, MG

 Secretário de Esportes de Três Corações afirma que modificações no Elias Arbex ficam prontas em janeiro (Foto: Devanir Gino / EPTV)Tricordiano e América-TO se enfrentam no Elias Arbex (Foto: Devanir Gino / EPTV)
Tricordiano e América-TO se enfrentam às 10h30 deste domingo no Estádio Elias Arbex, em Três Corações, em partida válida pela 2ª rodada do hexagonal do módulo II. Após ter estreado com derrota diante do Araxá, a equipe sulmineira busca a recuperação para brigar pelo acesso. O Mecão, por sua vez, tenta a segunda vitória seguida para conseguir a liderança do hexagonal.
Para o jogo, o técnico do Tricordiano, Luiz Carlos Barbieri, vai poder contar com reforços. Um deles é o meia Iran, de 35 anos, que já defendeu Corinthians, Botafogo e Ponte Preta.
- O pensamento é buscar esse tão sonhado acesso. Vamos colocar o Tricordiano na primeira divisão, que é onde ele merece estar - disse o meia.
O Tricordiano deve entrar em campo com: Ruben Lisboa, Catatau, Adinaldo, Alcir e Maicon; Bruno Oliveira, Gleydston, Mário César e Robinho (Iran); Léo Andrade e Rudimar (Gilberto).
América-TO luta pela liderança
Os jogadores do Mecão driblaram a crise financeira e com superação derrotaram o Uberlândia. Agora, a expectativa da torcida americana é de que o clube consiga um novo triunfo fora dos seus domínios na esperança de conquistar a liderança. Para isso, o técnico Marcelo Buarque será obrigado a fazer pelo menos duas mudanças na equipe.
Em treinamento durante a semana, Buarque testou algumas formações. Duas delas foram as entradas de Cristiano e Pedrinho, nos lugares de Bruno Barros e Jairo respectivamente, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O time do América TO deverá ser escalado com: Eládio; Kenio, Luis Henrique, Diego Luiz e Cristiano; Kalu, Luisinho, Pedrinho e Leandro Cruz, João Pedro e Rogélio Ávila.
fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/04/com-reforcos-tricordiano-tenta-recuperacao-diante-do-america-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário