terça-feira, 21 de abril de 2015

Após vencer o Uberlândia, jogadores do Tricordiano retornam aos treinamentos na tarde desta segunda feira(20)


Após a impressionante vitória de virada contra o Uberlândia no último domingo (19), os jogadores do Tricordiano retornaram aos treinamentos na tarde de hoje (20), realizando um rápido trabalho físico, com o objetivo de recuperar a forma após o desgastante jogo onde o Tricordiano perdia por 4x0 e conseguiu buscar a virada e vencer pelo placar de 5x4.

O zagueiro Alcir, titular na partida contra o Uberlândia, falou em entrevista a emissoras de TV que o grupo está feliz com o resultado positivo e que a equipe demonstrou poder de superação e conseguiu se aproveitar dos erros do adversário e virar o marcador. - "Acredito que uma virada como esta onde nós perdíamos por 4x0 e viramos o jogo para 5 a 4 irá ficar marcada para sempre na história do futebol de Três Corações", disse o zagueiro.

O elenco não deverá ter folga neste feriado, a comissão técnica deverá trabalhar a parte física dos atletas visando a recuperação e também preparação para a próxima partida do Galo na competição.

O Tricordiano encara no próximo domingo o Social, segundo colocado na tabela, e a partida não deverá ser diferente da partida contra o Uberlândia.

 O jogo do Galo contra o Social está marcado para às 10:30 do dia 26 de abril, no Estádio Elias Arbex.



fonte: 

http://www.maistc.net/treinosaposviradacontrauberlandi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário