quarta-feira, 1 de abril de 2015

Congresso Técnico do "Bairrão de Futsal 2015" define últimos detalhes do campeonato municipal de futsal




Na noite de ontem (31),foi realizado o congresso Técnico do “Bairrão de Futsal 2015 se reuniu com representantes de cada equipe inscrita na competição para tratar dos detalhes da competição que deverá começar a ser disputada no dia 13 de abril de 2015. A reunião aconteceu na Escola do Legislativo.
 
 

Após a leitura dos 47 artigos do Regulamento e das anotações das sugestões dos presentes, foi realizado o sorteio dos cabeças de chave e, em seguida, dos times competidores de cada uma. Os ganhadores das últimas edições do Bairrão foram selecionados para serem os cabeças de chave e foram sorteados, por meio de envelopes, na frente de todos, para saber quais das cinco chaves eles encabeçariam.

 
 

A primeira fase será disputada por 26 equipes, jogando em turno único, dentro das respectivas chaves. Classificam-se para as oitavas de finais os quatro primeiros da CHAVE A e os três primeiros colocados das CHAVES (B, C, D e E). A tabela será divulgada segunda-feira (06) e os jogos começam dia 13/04, segunda-feira, dia em que ocorrerá a Cerimônia de Abertura.

 

Estiveram presentes a diretora de esportes Luciana Aparecida Ribeiro Pereira, o diretor de futebol do Atlético Tricordiano Estéfano Caetano, o presidente da Liga de Futsal Bruno Valim, a presidente da UTAM Maria Angélica Raphael, o professor de futsal Douglas Ribeiro Pereira, a secretária Alessandra e o José Carlos Gomes Ferreira, o Baianinho.


fonte:

http://www.maistc.net/detalhesbairraofutsal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário