terça-feira, 21 de abril de 2015

Tricordiano vence o Uberlândia em virada histórica e se garante na liderança do Módulo II


Quem esteve na amanhã de hoje no estádio Elias Arbex, em Três Corações, pode acompanhar um jogo que irá marcar história no futebol Tricordiano. 

O Tricordiano conseguiu uma virada pra cima do Uberlândia, após estar perdendo por 4 a 0 no primeiro tempo o Galo de Três Corações conseguiu a virada e venceu pelo placar de 5x4, uma virada histórica que manteve o Tricordiano na liderança do hexagonal final do Módulo II com 9 pontos ganhos, dois a mais que o segundo colocado.

 Rudimar, Robinho, Carrara e Leandro Bocao (duas Vezes) marcaram os gols da virada do Galo pra cima do Periquito.

O jogo

Com um, início de jogo inexplicável, o Tricordiano não conseguia criar e via um Uberlândia bem postado dentro de campo, explorando as rápidas jogadas de seus meias.

Com o Tricordiano perdido dentro de campo o Uberlândia soube aproveitar o momento e marcou três gols em

apenas cinco minutos.

Aos 15 minutos da primeira etapa Em cobrança de escanteio de Leó Paraíba, Vandinho cabeceou e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar para o Uberlândia.

Após tomar o gol, o Tricordiano parecia que iria regiar, mas só parecia, pois aos a zaga do Tricordiano e o goleiro Ruben "bateram cabeça" e a bola sobrou para Marcelo Régis que por cobertura ampliou para o Uberlândia.

O gol abalou o time do Tricordiano que não se encontrava dentro de campo e via o Uberlândia dominar a partida.

Aos 20 minutos o terceiro gol do Uberlândia saiu após oportunismo de Marcos Nunes que aproveitou a sobra de bola e fez o terceiro dos visitantes.

 Tricordiano 0x3 Uberlândia.

Após sofrer três gols a torcida que apoiava passou a ficar enfurecida com a exibição da equipe e começou a cobrar de seus jogadores, mas a cobrança parecia não fazer efeito e o time não se achava dentro de campo.

Aos 27 minutos do primeiro tempo a situação começou a se desenhar à favor do Tricordiano, o atacante do Uberlândia, Marcelo Régis recebeu o primeiro amarelo após. 

O segundo amarelo saiu após Marcelo reagir a marcação de uma falta a favor do Galo e chutar a bola para longe, retardando a partida, o árbitro da partida aplicou-lhe o amarelo e consequentemente o cartão vermelho.

Com um jogador a mais o Tricordiano passou a pressionar o adversário. 

Aos 35 minutos o treinador Luiz Carlos Barbieri realizou a primeira alteração na equipe, colocando o atacante Leandro bocão no lugar do zagueiro Cazao, que fazia uma péssima partida.

O primeiro lance claro de gol do Galo saiu dos pés de Bruno Moreno, que cobrou falta de longe mas a bola subiu e foi para fora do gol.

Aos 39 minutos de jogo o quarto gol do Uberlândia saiu após boa jogada de Léo Paraíba que driblou três marcadores e o goleiro Ruben, campliando a vantagem dos visitantes para 4 gols a 0.

Nos minutos finais o Tricordiano buscou o primeiro gol na partida, mas nada parecia dar certo e o primeiro tempo terminou encerrado com o placar de Tricordiano 0x4 Uberlândia.

Para a segunda etapa, Barbieri colocou o meia Simão no lugar do também meia Maicon Souza.

Logo no primeiro minuto de jogo o volante Mário César cobrou falta com perigo, mas a bola passou próximo a trave. 

Quatro minutos após o atacante Leandro Bocão recebeu dentro da pequena área, de frente para o goleiro, mas acabou mandando a bola para fora do gol.

Aos nove minutos, novamente Leandro Bocão recebeu a bola na área, bateu bem mas o goleiro Márcio fez uma excelente defesa, e no rebote, Simão chutou para fora.

O primeiro gol do Tricordiano saiu aos 10 minutos de jogo. 

Após cobrança de escanteio o atacante Leandro Bocão subiu e de cabeça diminuiu para o Tricordiano.

O treinador do Uberlândia efetuou três substituições na equipe: Marcos Nunes saiu para a entrada de Duduzinho, Léo Paraíba saiu para a entrada de Fábio Pereira e Alê saiu para a entrada de Andrezão.

Aos quatorze minutos Leandro Bocão tem outra oportunidade de gol, mas acaba vendo o goleiro Márcio do Uberlândia fazer outra grande defesa.

Aos 18 minutos o zagueiro do Uberlândia, Rafael Almeida, recebeu o primeiro cartão amarelo por fazer cera e aos 20 minutos o zagueiro recebeu o segundo amarelo e em sequência o vermelho, por falta dura em Leandro Bocão.

Barbieri fez outra alteração na equipe, colocando o atacante Carrara no lugar do volante Rodrigo Paulista, que saiu aplaudido de campo.

Partindo pro tudo ou nada o Tricordiano aproveitou da superioridade numérica e simplesmente encurralou o Uberlândia em seu campo de defesa.

Aos vinte e seis minutos de jogo o atacante Carrara recebeu a bola na grande área e com um forte chuta fez o segundo do Galo.

Quatro minutos depois o atacante Rudimar disputou a bola com o goleiro Márcio do Uberlândia, melhor para Rudimar que marcou o terceiro do Tricordiano.

A partida se tornou em jogo de ataque contra defesa. Com o terceiro gol do Galo o a torcida voltou a acreditar no time e cantava alto nas arquibancadas.

Aos trinta e oito minutos o empate do Galo saiu dos pés do atacante Leandro Bocão e aos 40 minutos de partida o meia Robinho virou o placar para o Galo, para o delírio da torcida, Tricordiano 5x4 Uberlândia.

Após cinco minutos de acréscimos o árbitro da partida apitou o final de jogo e o Tricordiano conquistou uma virada histórica diante do Uberlândia, o que garantiou o time de Três Corações na liderança do hexagonal final do Módulo II.

Na próxima rodada o Tricordiano volta a campo no dia 23 de abril, às 10:30 contra o Social, no Estádio Alias Arbex, em Três Corações.

FICHA TÉCNICA

Tricordiano 5x4 Uberlândia - Domingo – 19/04 - Elias Arbex – 10h30

Árbitro: Ronei Candido Alves (FMF)

Assistente 1: Márcio Eustáquio Souza Santiago (CBF Especial 1)

Assistente 2: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF)

Quarto Árbitro: Denisson Eufrásio Domingues (FMF)

Quinto Árbitro: Thiago Alexandre de Oliveira (Liga Local)

Tricordiano: Rubão, Catatau, Casão (Leandro Bocão) e Alcir, Cauê, Bruno Moreno, Rodrigo Paulista (Carrara), Mário César e Robinho, Alemão e Maicon (Simão). Técnico: Luiz Carlos Barbieri

Uberlândia: Márcio, Renan Dourado, Fernandão, Rafael Almeida e Vandinho, Jordã e Elivelton, Léo Paraíba (Fábio Pereira) e Alê (Andrezão), Marcos Nunes (Duduzinho) e Marcelo Régis. Técnico: Paulo César Catanoce

Gols: Vandinho (15′ do 1ºT), Marcelo Régis (18 do 1ºT) , Marcos Nunes (20 do 1ºT), Léo Paraíba (39 do 1ºT) para o UEC; Leandro Bocão (10 e 38 do 2ºT), Carrara (26 do 2ºT) e Bruno Moreno (40 do 2º T)

cartao amareloCartões Amarelos: Marcelo Régis,Rafael Almeida e Márcio (UEC ) /  Bruno Moreno e Simão (Tricordiano)

cartao vermelhoCartões Vermelhos: Marcelo Régis e Rafael Almeida (UEC)



fonte:

http://www.maistc.net/tricordianovirauberlandia.html

Um comentário: