quinta-feira, 2 de abril de 2015

Luis Carlos Barbieri acerta últimos detalhes para a partida do Tricordiano contra o América -TO na Terra do Rei PELÉ.

Luiz Carlos Barbieri, técnico da Anapolina (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Luiz Carlos Barbieri, técnico do Tricordiano (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Os jogadores do TRICORDIANO tiveram uma semana de muito treinamento e preparação para a partida contra o América de Teófilo Otoni no próximo domingo (5). 


O Galo precisa vencer para se recuperar da derrota para o Araxá na primeira partida do hexagonal final do mineiro. Jogando em Araxá o Tricordiano saiu na frente mas permitiu a virada do time mandante.

Os treinamentos começaram na segunda feira(30) no período da tarde, com o treinador Luiz Carlos Barbieri conversando com os jogadores do elenco e realizando um leve trabalho físico.



 No outros dias os treinamentos foram realizados em dois períodos, com o treinador Luis Carlos Barbieri buscando corrigir as falhas apresentadas diante do Araxá e manter a equipe focada na competição.

Os recém contratados, Jonathan Machado, Iran e Simão estarão a disposição do treinador, além do volante Ribeiro, que estreou na partida contra o Araxá.


 Luis Carlos Barbieri conta também com o retorno do zagueiro Casão.


 Já o volante Mário César desfalca a equipe, o jogador cumpre suspensão após levar 3 cartões amarelos.

Nos treinamentos, Luis Carlos Barbieri buscou orientar a equipe e corrigir o posicionamento nas bolas aéreas, jogada que tem sido responsável pela maioria dos gols sofridos pelo Tricordiano.


Amanhã (3) o elenco deve realizar o último treinamento antes da partida contra o América no domingo.


 A partida entre Tricordiano e América de Teófilo Otoni está marcada para às 10:30h do dia 5 de abril, no Estádio Elias Arbex.


O técnico Luiz Carlos Barbieri deve mandar a campo a equipe com Ruben Lisboa ( Rogério), Catatau, Adinaldo (Casão ou Jonathan Machado ), Alcir e Maicon; Rodrigo ,Ribeiro ( Bruno Oliveira), Éverson (Simão)  e Robinho ( Iran ) ; Léo Andrade e 
Rudimar ( Leandro Bocão) 


.

Ingressos 

Os ingressos para a partida entre Tricordiano e América de Teófilo Otoni serão vendidos na bilheteria do estádio e os valores são os seguintes:
Arquibancada coberta: R$30,00 Arquibancada descoberta (geral): R$15,00

Adversário

O América de Teófilo Otoni, adversário do Galo no próximo domingo, ocupa a 2º colocação na tabela de classificação do hexagonal final.


 O time do Vale do Mucuri venceu o Uberlândia em casa na primeira rodada pelo placar de 2x1. 

Na primeira fase do Módulo II o América se classificou na 2º posição da chave a com 11 pontos ganhos.

O América -To é comandado pelo treinador Marcelo Buarque, marcou 10 gols e sofreu 15 em todo o campeonato até o momento. 


Em seu elenco o América mescla a experiência com a juventude, um dos mais experientes jogadores do América é o goleiro Eládio.

A provável escalação do América será: Eládio, Kennio, Luis, Diego, Ronaldo Kalu, Bruno Barros, Jairo, Lusinho, Rogélio, Leandro Cruz e João Pedro.

fonte: http://www.maistc.net/barbieriultimosdetalhes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário