domingo, 5 de abril de 2015

Sob protestos contra o aumento no valor do ingresso, Tricordiano vence o América e continua na briga pelo acesso



Na manhã do domingo de Pàscoa, o Tricordiano recebeu o América de Teófilo Otoni no Estádio Elias Arbex e venceu pelo placar de 2x1, gols de Robinho e Rudimar para o Tricordiano e Rogélio Ávila para o América.

A vitória colocou o Galo Tricordiano de volta na briga pelo acesso a primeira divisão mineira e embolou a classificação do hexagonal final.

A Torcida Galofúria, maior organizada do Tricordiano, foi para a "geral", e protestou contra o aumento no valor dos ingressos nos jogos do Galo.

Resumo da partida

Logo aos 2 minutos de jogo o Tricordiano mostrou que entraria em campo para vencer. 
Após boa jogada de Rudimar pela direita, o atacante cruzou rasteiro para dentro da área a bola sobrou para Robinho que com um leve toque fez o primeiro gol da partida.

O Tricordiano continuou pressionando o adversário, que conseguia impôr uma forte marcação e segurar as investidas dos jogadores do Galo.

Quando parecia que o Tricordiano chegaria ao segundo gol o América chegou ao empate. 

Após bola jogada na área o atacante Rogelio Ávila antecipou o zagueiro Alcir e com um forte chute empatou a partida.

Com a igualdade no placar o América se colocou na defensiva e o Tricordiano tentava com jogadas pelas laterais mas errava no toque final. 

O América passou a jogar no contra ataque, tendo suas jogadas concentradas no atacante Rogelio Ávila.

Aos 33 minutos do primeiro tempo o zagueiro Luis do América foi expulso de campo após calçar o jogador Robinho do Tricordiano por trás. 

Com a expulsão o América se fechou todo e conseguiu segurar o empate na primeira etapa.

No segundo tempo o Tricordiano passou a pressionar ainda mais o adversário, que respondia com rápidas jogadas de contra ataque.

Em um dos ataques do Tricordiano pela esquerda, o lateral Kauê efetuou cruzamento para a área, a bola foi desviada com a mão pelo zagueiro do América, mas o árbitro mandou seguir o jogo.

Aos 30 minutos do segundo tempo a pressão do Tricordiano resultou em gol.

 Em jogada pela direita, a bola foi cruzada para a área do América, a zaga bateu cabeça e a bola sobrou para o atacante Rudimar que não desperdiçou e marcou o segundo gol do Galo na partida.

Minutos após o gol o torcedor do Tricordiano levou um susto após bola recuada para o o goleiro Ruben, que falhou tocando a bola para o jogador do América, mas Ruben se recuperou e fez a defesa.

A frente no marcador o Tricordiano diminuiu a pressão e o adversário passou a oferecer maior perigo ao gol do goleiro Ruben.

 O América oferecia perigo com jogadas aéreas na área do Tricordiano.

Após 4 minutos de acréscimos o árbitro Átila Carneiro Magalhães apitou o final da partida e o Tricordiano conquistou os seus três primeiros pontos no hexagonal final.

Na próxima rodada o Tricordiano vai até a cidade de Ipatinga onde enfrenta o Ipatinga no dia 11 de abril, às 16h no Estádio Ipatingão.

FICHA TÉCNICA

Tricordiano 2x1 América

Domingo, 5 de abril de 2015, 10:30h

Estádio Elias Arbex

Árbitro: Átila Carneiro Magalhães

Assistente 1: Ricardo Júnio de Souza

Assistente 2: Evandro Lacerda Reis

Gols :Robinho 2'-1T e Rudimar 20'-2T (Tricordiano) e Rogelio Ávila 12'-2T (América)

Tricordiano

Ruben. Catatau, Adinaldo, Alcir, Kauê, Bruno Moreno (Carrara), Rodrigo Paulista, Chimba, Robinho (Simão), Rudimar (Iran) e Léo Andrade

América TO

Eládio, Kennio, Luiz, Diego, Ronaldo Kalu, Willian, Renato (Sandro), Luizinho, Leandro Cruz (Jose Helio), João Pedro, Rogelio Ávila

Protestos da torcida

A Torcida Galofúria não deixou de apoiar o time mas também não deixou de protestar contra o aumento no valor dos ingressos realizado pela diretoria do Tricordiano. 

Antes do começo da partida os torcedores protestaram contra o aumento e ao final da partida eles se encaminharam para a arquibancada coberta, onde protestaram novamente.



fonte:

http://www.maistc.net/catvenceamerica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário