terça-feira, 21 de abril de 2015

Marcelo Régis puxa responsabilidade na tragédia do UEC e explica expulsão

Atacante do Uberlândia acredita que juiz Rônei Cândido Alves foi rigoroso ao cumprir regra. 
Time abre quatro gols e sofre virada no segundo tempo para Tricordiano

Por Gullit CastroUberlândia, MG


Marcelo Régis acredita que juiz foi rigoroso (Foto: Gullit Castro)

Na visão do técnico Paulo Cezar Catanoce, a derrota trágica para o Tricordiano, as expulsões foram determinantes. O atacante Marcelo Régis, um dos expulsos, concorda com o treinador e tentou explicar o que, talvez, seja inexplicável para o torcedor do Uberlândia. Depois de fazer quatro gols, o time sofreu a virada em 45 minutos. O artilheiro do time no Módulo II do Mineiro, avalia que o juiz foi “rigoroso demais”.
– É até bom explicar, porque a gente sai na rua e o torcedor vem conversar, pedir uma resposta. 
De fato, no segundo amarelo, não ouvi o apito do juiz. Uma coisa normal, pois estava ao lado da torcida. No primeiro, sabia que ia tomar, não é primeira vez que vocês vão ver isso, o jogador tirar a camisa e ir extravasar com o torcedor. 
Não fiz jogada desleal, apenas não ouvi o juiz, e depois toquei a bola um metro para o meu companheiro. 
Duvido que ele faria isso no time deles. Foi rigoroso demais – explicou.
O atacante levou cartão amarelo quando subiu no alambrado para comemorar com a torcida após marcar um gol, depois, quando chutou a bola com o jogo parado, recebeu o segundo e, consequentemente, a expulsão. Ele tem nove gols no Módulo II e é o artilheiro do Verdão.
Apesar da expulsão, Marcelo Régis é um dos responsáveis pela classificação do Uberlândia e do time ainda ter chances de acesso. Devido à liderança que exerce no clube entre os jogadores, ele não vê problema em ganhar uma responsabilidade maior na derrota antológica. 
– É difícil culpar um ou outro. Não tenho receio que venham jogar a responsabilidade nas minhas costas. Podem jogar, sempre fui homem e tenho um caráter. É difícil falar de um lance, é um tiro no pé mesmo. Não existe isso de me expulsar da forma que foi, porque não tive intenção alguma, não tenho motivo para mentir. Até me emociono, pois poderia doar mais dentro de campo, quem estava lá viu minha vontade. Agora é esquecer, pois sei que machuca muito, e motivar meus companheiros. O clima hoje (segunda) é bom, ontem foi de velório. Isso repercutir no Brasil inteiro, manchou nossa carreira – desabafou.
O próximo compromisso do Uberlândia é neste sábado, contra o Araxá, às 16h, no Parque do Sabiá. O Verdão tem apenas três pontos e ocupa a última posição da tabela do Hexagonal final. O Ganso está em quarto, com cinco pontos.


fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2015/04/marcelo-regis-puxa-responsabilidade-na-tragedia-do-uec-e-explica-expulsao.html#canal-tv-integracao-%28triangulo-mineiro-e-alto-paranaiba%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário