terça-feira, 21 de abril de 2015

Barbieri prega calma e cautela para o jogo contra o Uberlândia


Líder na fase final do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Tricordiano joga neste domingo (19) contra o Uberlândia, às 10h30, no Estádio Arbex. Com duas vitórias em três jogos, a equipe alvirubra luta para se manter na frente e conseguir a classificação para a elite do futebol mineiro. Para o técnico Luiz Carlos Barbieri, o momento é de concentração.

- Nós somos líderes, mas não podemos nos empolgar em nada. A gente sabe que ainda tem muita coisa pela frente. O futebol muda muito rápido, o que é bom hoje, amanhã deixa de ser. Às vezes você está no topo e basta um, dois resultados negativos e a coisa desanda. Então, nós temos que continuar trabalhando com os pés no chão e buscando o resultado jogo a jogo - disse o treinador.

Segundo Barbieri, o confronto com o Uberlândia deve ser difícil, mas a equipe vai entrar em busca de mais uma vitória.

- Não nos empolgamos com nada. A gente sabe da dificuldade que é enfrentar o Uberlândia, uma equipe com uma ótima estrutura, com boa condição de trabalho e nós estamos conscientes disso, mas é dentro do campo que se decide as coisas - afirmou o técnico.

Para o atacante Alemão, um dos artilheiros da equipe com quatro gols marcados até aqui, o objetivo, além da classificação, é o título do campeonato.

- Sabemos de toda a responsabilidade que temos, não só pelo clube, mas por toda a cidade também. Esperando dar sequência no bom trabalho que a gente vem fazendo e coroar no final com o acesso - comentou o atacante.

Segundo o jogador, não muda nada o fato do Uberlândia ter no banco o ex-técnico do Tricordiano, Paulo César Catanoce, que deixou o time no meio da competição para dirigir a equipe rival.

- A intenção é a gente fazer um grande jogo, conseguir a vitória a qualquer custo, mas esquecer tudo que é tipo de rivalidade em relação ao treinador - concluiu Alemão.

Ingressos

A venda de ingressos para a partida de amanhã já começou a ser realizada pelo clube. Os interessados em comprar seu ingresso antecipadamente podem se dirigir a Praça Odilon Resende Andrade ou ao Estádio Elias Arbex, locais onde a venda está sendo realizada. Haverá também venda de ingressos nas bilheterias do estádio, momentos antes da partida.

Adversário

O Uberlândia chegou ontem a cidade de Varginha onde ficará hospedado até a partida de amanhã contra o Tricordiano. Sob seu comando está o ex treinador do Tricordiano, Paulo César Catanoce, que deixou o Galo ainda na primeira fase do Módulo II para assumir o Uberlândia.

O time do Triângulo Mineiro tem três pontos na competição e ocupa a 5º colocação na tabela. Assim como o Tricordiano, venceu sua última partida e vem em um bom resultado em Três Corações. Catanoce deverá colocar em campo o mesmo time que venceu o Social na última partida.

A provável escalação do Periquito é: Márcio; Renan Dourado, Fernandão, Rafael Almeida e Vandinho; Jordã, Elivelton, Léo Paraíba e Alê; Marcos Nunes e Marcelo Régis.



fonte:

http://www.maistc.net/babieripregacalmanotricordiano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário