sábado, 4 de abril de 2015

Ingressos para Boa Esporte x Atlético-MG são colocados à venda

Jogo que acontece na última rodada do Mineiro será decisivo para equipe de Varginha

Por Varginha, MG

O Boa Esporte terá que jogar todas as suas fichas para escapar do rebaixamento no Campeonato Mineiro. Atualmente na 10ª posição na tabela com 7 pontos ganhos, apenas 3 a mais que Democrata-GV e Guarani-MG, que estão na zona do rebaixamento, a equipe de Varginha terá que conquistar bons resultados contra a Caldense fora de casa, no próximo domingo (29) e na última rodada, contra o Atlético-MG, no dia 5 de abril, em Varginha (MG). Os ingressos para a partida contra o Galo Mineiro começam a ser vendidos nesta terça-feira (24). 

Ao todo, serão colocados à venda 9 mil ingressos. Três mil serão destinados à torcida do Boa Esporte e 6 mil à torcida do Atlético-MG. Os bilhetes serão vendidos ao preço de R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada). Segundo a diretoria do Boa Esporte, não haverá valores promocionais para esta partida.

Terão direito à meia-entrada idosos maiores de 60 anos, estudantes e crianças com idade inferior a 12 anos. Será necessária a documentação exigida por lei para a compra do ingresso de meia-entrada.
Ingressos para Boa Esporte x Atlético-MG começam a ser vendidos em Varginha (Foto: Bruno Cantini/Edimar Mariano)Ingressos para Boa Esporte x Atlético-MG começam a ser vendidos em
 Varginha (Foto: Bruno Cantini/Edimar Mariano)


Os torcedores do Boa Esporte terão acesso ao estádio pelos portões 1 e 2. Já os torcedores do Atlético-MG entrarão no Melão pelos portões 3, 4, 5 e 6 no dia da partida. 

Confira a baixo os dias e locais de venda:

De 23/03 a 04/04/15, das 09h00min às 18h00min.

Locais:

Pré- Festa, Ingressos, eventos e Convites – Galeria da Fonte Loja 16 – Centro.
Padaria Ki Pão – Av. Dr José Justiniano Reis, 1115 – Sion.
Onda Sete – Rua Delfim Moreira – Centro.
Casa de Frutas do Nelci – Rua Antônio Cesário, 37 – Bom Pastor.
Super Sport – Rio de Janeiro – Centro.
 
Dia: 05/04/15, das – Das 09h00min até a hora do Jogo.
Local:

Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo (Melão) – Rua Ruth de Carvalho, s/n – Bairro Sion

fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/03/ingressos-para-boa-esporte-x-atletico-mg-sao-colocados-venda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário