sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tricordiano já está em Ipatinga onde encara o time da casa pela 3º rodada do Módulo II

Clube Atlético Tricordiano 



O elenco do Tricordiano já chegou a cidade de Ipatinga, palco do próximo confronto do Galo no Módulo II. 

O Tricordiano enfrenta o Ipatinga na tarde deste sábado (11) em partida válida pela 3º rodada do hexagonal final do Módulo II. 

A partida está marcada para às 16h no Estádio Ipatingão.

Após dois dias de muitas especulações e incertezas sobre o pagamento de seus salários, os jogadores do Tricordiano saíram de Três Corações na manhã de hoje (10) e chegaram no começo da tarde na cidade de Ipatinga, onde permanecem concentrados para o jogo de amanhã.

A comissão técnica buscou manter os jogadores do time focados na competição e no próximo adversário. O time realizou treinos durante a semana e na última quinta feira (9) não treinou.

O treinador do Galo, Luiz Carlos Barbieri, terá todos os jogadores do elenco a sua disposição, e a escalação para o jogo de amanhã deverá sofrer algumas mudanças.
 
O volante Mário César retorna a equipe após cumprir suspensão e deverá retornar ao time titular.

O adversário do Tricordiano no jogo de amanhã também venceu seu último confronto, e está empatado com o Tricordiano com o mesmo número de pontos (3).

Jogando em casa, o Ipatinga tentará vencer o Tricordiano a qualquer custo, já o Tricordiano tenta pontuar fora de casa para não se distanciar dos líderes.

O Tigre (Ipatinga) deverá entrar com a seguinte formação: Thulio, Denis, Breno, Sid, Lucas hulk, Sandro, Canario, Renato Augusto, Roni, Samuel e Vander Jr.

O Galo(Tricordiano) deverá entrar com a seguinte escalação: Ruben, Kauê, Alcir, Adinaldo, Catatau, Rodrigo Paulista, Mário César, Bruno Moreno, Maicon Souza, Léo Andrade e Rudimar.


Regularização dos salários


Após a notícia de que os salários dos jogadores do elenco e da comissão técnica estariam atrasados em dois meses, o presidente do Atlético Tricordiano confirmou que havia sim um atraso nos salários. 


Gustavo Vinagre informou que parte dos salários havia sido paga porém o restante ficou para ser pago hoje (10). 

E foi o que aconteceu, a diretoria do clube acertou o restante que faltava e os jogadores agora estão com os salários em dia.

fonte :http://www.maistc.net/ipatingaxcat_pre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário