quarta-feira, 22 de abril de 2015

Destaque da Caldense e atacante da Lusa estão na mira do América-MG

Cristiano, um dos jogadores que estão se destacando com a camisa da Veterana, e Henrique Santos, que pertence à Portuguesa, é outro na mira da diretoria alviverde

Por GloboEsporte.com (*)Belo Horizonte

Cristiano, da Caldense (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)
Cristiano, da Caldense, está na mira da diretoria do América-MG
 (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)

O América-MG continua buscando reforços para a disputa da Copa do Brasil e da Série B. Aproveitando o período sem jogos, o time trabalha nos bastidores para trazer dois atacantes: Cristiano, da Caldense, e Henrique Santos, da Portuguesa. Com o primeiro, existe o interesse, mas as negociações só serão iniciadas após a final do Campeonato Mineiro, enquanto com o segundo existem conversas em andamento.

Cristiano, de 27 anos, chegou à Caldense no final do ano passado e tem vinculo com o clube até o final do Estadual. Ele é um dos artilheiros do time, com cinco gols, e irá disputar a final pelo time de Poços. O América-MG tem feito sondagens com o empresário do jogador, mesmo antes de a Veterana se classificar para a final do Mineiro. O Coelho espera, agora, o final da competição para intensificar as negociações com o jogador.

Henrique Santos tem 24 anos e seus direitos econômicos pertencem à Portuguesa, mas disputou o último Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP. O clube mineiro confirma o interesse, mas ainda não divulga detalhes da negociação com o jogador. A única coisa certa é que, caso os dois sejam contratados, a tendência é que fiquem até o final do ano - política adotada pela diretoria do Coelho com os jogadores contratados.

Na semana passada, o América-MG confirmou a contratação dos dois primeiros reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil: os meias Tony e Marcelo Toscano, que disputaram o último Campeonato Paulista por XV de Piracicaba e Mirassol, respectivamente. Os dois jogadores ficam no Coelho até o final desta temporada.


(*) Por Tayrane Corrêa, sob supervisão de Gabriel Duarte.
fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/04/destaque-da-caldense-e-atacante-da-lusa-estao-na-mira-do-america-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário