domingo, 29 de janeiro de 2012

O TRICORDIANO ÁLISSON APRESENTA AO CRICIÚMA ESPORTE CLUBE DE SANTA CATARIANA -SC

Alisson nasceu na mesma cidade do Rei do Futebol

Alisson, o lateral-direito que chegou ao Criciúma emprestado pelo Internacional, é de Três Corações (MG), cidade onde nasceu Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos.
Vamos torcer para que o boleiro tenha só um pouquinho da qualidade que o conterrâneo famoso tinha...

ALISSON E  ITAQUI
O lateral direito Alisson Veloso Ricardo, ou Alisson Mineiro, e o volante Odacir Pereira da Silva, ou Itaqui, foram apresentados na tarde desta quarta-feira (11) como reforços do Criciúma Esporte Clube para a temporada 2012. Os dois atletas, ambos de 23 anos, já jogaram juntos e chegam para reforçar o elenco do Tigre, que neste ano disputa o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.
Durante a entrevista coletiva, conduzida pelo gerente de Futebol Alcides Antunes, Alisson destacou que em pouco tempo deve adquirir sua plena forma física e estar pronto para ajudar o elenco comandado pelo técnico Marcio Goiano. “Venho com vontade e com ótimas referências do Criciúma”, destacou o atleta, que também pode ser utilizado na lateral esquerda.
Alisson começou a carreira no Juventude, em 2007. Em 2008, deixou o Alviverde para defender o Grêmio de Porto Alegre. Em 2009, 2010 e em 2011, jogou no Caxias. Ainda no ano passado foi para o Internacional e depois para o Grêmio Barueri.
O volante Itaqui, que se destacou no Grêmio de Porto Alegre em 2007 e 2008 jogando como meia, passou também pelo Paulista de Jundiaí (2008), Náutico (2008), Guarani (2009), Caxias (2010/11) e Paraná Clube (2011).
Para ele, chegar ao Heriberto Hülse é uma nova fase que promete ser de vitórias. “Quero me adaptar e contribuir para fazermos boas campanhas”.
O gerente de futebol, Alcides Antunes, elogiou muito os dois novos reforços e destaca algumas de suas qualidades, como a velocidade de Alisson e o bom chute de fora da área de Itaqui. Os dois já treinam com a equipe.
FONTE: CRICIÚMA EC.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário