terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO IPATINGA FUTEBOL CLUBE MÓDULO II DO MINEIRO

Tigre goleia Linhares em seu segundo jogo-treino
O Ipatinga goleou o Linhares/ES por 5 a 0 em seu segundo jogo-treino, na tarde deste sábado, no Estádio Ipatingão. Os gols da vitória quadricolor foram marcados por Everton, Laécio, Moisés, Kaká e Gedeon. O amistoso serviu de preparação para a estréia no Módulo II do Campeonato Mineiro, dia 12 de fevereiro, às 16h, contra a Tombense, no Ipatingão.O técnico Ney da Matta mandou a campo o Ipatinga no esquema 4-4-2, com a seguinte formação: Bruno; Fabinho, Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Leanderson, Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Laécio e Rogélio Ávila. Na segunda etapa, o treinador do Tigre mexeu em todas as posições.
O primeiro a entrar foi o atacante Kaká, Ele substituiu Rogelio Ávila, que sentiu o músculo posterior da coxa direita ainda na 1ª etapa. Entraram no intervalo e no decorrer do 2º tempo: Rodolfo Romano, Sérgio Bueno, Pedrão, Marcel, Gedeon, Maurinho, Tiago Gaúcho, Taffarel, Diney e Moisés.
Após o segundo amistoso, o técnico Ney da Matta destacou a evolução da equipe e acredita que o Ipatinga está no caminho certo para a disputa da temporada 2012. “Acho que a nossa preocupação com estes jogos-treinos não são os placares das partidas. O mais importante foi ver o time teve uma obediência tática, teve posse de bola e criou boas jogadas. Estamos caminhando bem e creio que as coisas têm tudo para dar certo. Evoluímos em relação ao primeiro jogo-treino, mas precisamos melhorar ainda mais. Os dois tempos foram muito bons, esses jogos nos tiram algumas interrogações e até a estréia temos tempo para treinar e acertar algumas coisas”, declarou Ney da Matta.
Os jogadores do Tigre terão folga neste domingo e se reapresentam ao técnico Ney da Matta na manhã desta segunda-feira, no Estádio Ipatingão. 


FONTE: http://www.ipatingafc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário