terça-feira, 31 de janeiro de 2012

OSCAR CONRADO, TÉCNICO DO TRICORDIANO FALA DA PREPARAÇÃO DA EQUIPE E DA EXPECTATIVA E DO AMOR A TORCIDA TRICORDIANA.

PROF. OSCAR CONRADO
TÉCNICO DO TRICORDIANO - 2012
A semana começou com muito treino para os Atletas do Tricordiano, que seguem na intensa bateria de treinamentos na pré-temporada no Estádio Municipal Elias Arbex em TRÊS Corações-MG. Os jogadores iniciaram o trabalho nesta segunda-feira (30/01) com um treino físico e trabalhos técnicos com bola, causando muito desgaste aos atletas. Nesta terça (31) foi realizado na parte da manhã corrida em volta do gramado  com tiros de 300 a 400 metros, no comando do técnico Oscar Conrado e pelo auxiliar o Tricordiano e Ex. goleiro  Flavio Henrique.  Após a atividade os goleiros seguiram com o treinador de goleiros o Dito e os outros Atletas foram liberados na parte da tarde tem mais treino, os atletas voltam a campo a partir das 15 h, para um treino técnico e tático se a chuva permitir..
- Estamos trabalhando muito forte, além de estarmos sem alguns Atletas lesionados e que não atuaram contra a equipe de Caxambu, mas aqueles que estão aqui em campo tem suado a camisa do Tricordiano, é muito importante ressaltar que nós queremos dar de tudo pela instituição no qual o  Clube Atlético Tricordiano, sabemos das dificuldades nossa,  e do favoritismo das outras equipes.
 Mas dentro de campo, na hora que a bola começar a rolar, tudo se iguala e vencerá os jogos  e chegará a vaga ou a conquista do titulo a equipe que estiver preparada , e aquela que mostrar espírito de luta, união e Atitude de Profissional. 
 O técnico Oscar Conrado, muito calmo, e com sabedoria disse que esta com grande expectativa para o inicio do campeonato, que veio para Três Corações para dar alegrias a Torcida que tanto gosta e merece, aproveitou e agradeceu o apoio de todos, e tenho consciência que a luta é de todos irmanados por um só objetivo elevar o nome do Tricordiano e da cidade de Três corações.
  A comissão técnica segue esperando contato da diretoria com a equipe de Alfenas para acertar o Amistoso para Domingo (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário