segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FALCÃO É INTELLI FUTSAL DE ORLÂNDIA -SP

Intelli anuncia a contratação do craque Falcão
Presidente do Orlândia promete grande festa na chegada de Falcão

"Teremos um dos melhores times do mundo", disse Vincenzo Spedicato

A euforia tomou conta do presidente da equipe do Orlândia de Futsal, Vincenzo Spedicato, após confirmar a contratação do craque da seleção brasileira Falcão, nesta segunda-feira (2).
Em viagem pelo litoral baiano, Spedicato pretende parar a cidade no dia da apresentação do jogador, pré-marcada para o dia 15 de janeiro. "Estamos terminando os preparativos. Para o dia 15, teremos uma grande festa. Todos os torcedores poderão recebê-lo e prestar todo o carinho para esse craque tão almejado pelos clube, e que realmente traz um diferencial a qualquer time", comentou o presidente ao EPTV Esporte.
Ainda sobre Falcão, Spedicato fez questão de elogiar o lado pessoa do atleta. "Ele é uma pessoa magnífica. De um trato muito especial", finalizou.
Feliz com a contratação do camisa 12, Vincenzo Spedicato projeta títulos nacionais e, quem sabe, ganhar projeção internacional. "É o melhor jogador do mundo [Falcão]. Podem esperar um time muito mais combativo. Eu diria um dos melhores times do Brasil e, provavelmente, um dos melhores times do mundo".
FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário