quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO SE PREPARA PARA A ESTRÉIA EM POÇOS DE CALDAS.


A Equipe do Clube Atlético Tricordiano segue treinando no Estádio Elias Arbex em Três Corações, terra do Rei Pelé e da Cordialidade Mineira.
     Após a realização de dois jogos amistosos um dentro de casa e o outro na cidade de Caxambu o trabalho vem sendo de maneira intensiva nos treinamentos do elenco, buscando o melhor entrosamento da equipe e corrigir alguns erros táticos.
      Os treinos seguem fortes no decorrer desta semana, sendo realizado em dois períodos, manhã e tarde, e todos torcedores podem comparecer ao Estádio Elias Arbex para acompanhar de perto os trabalhos realizados no Atlético Tricordiano.
    Para Oscar Conrado, o Tricordiano será um dos favoritos à vaga na 1º Divisão. 
  " O elenco é muito qualificado e com a chegada de praticamente todos os atletas do grupo o Tricordiano chegará pra brigar de igual pra igual com os grandes".
     Os treinos do Tricordiano tem sido acompanhado por dezenas de torcedores, todos os dias, e todos tem gostado da forma de trabalhar do treinador. 

    "É diferente a maneira de trabalho do Oscar, fica bem visível que o time irá apresentar um bom futebol no Módulo II" , diz os torcedores.
Para a maioria dos jogadores do elenco, o Tricordiano e a cidade de Três Corações é uma novidade, e eles estão anciosos para ver uma das maiores torcidas do interior mineiro em ação. 
  "Ouvimos falar muito bem da torcida Galofuria, sabemos que é uma torcida que apoia durante os 90 minutos e isso será muito importante para o grupo".
 A estreia do Galo está marcada para o dia 12 de Fevereiro contra o Poços de Caldas, no estádio Ronaldão em Poços, e é grande a expectativa da torcida e dos jogadores do elenco para esta partida.



FONTE : GALOUFURIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário