terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO FORMIGA ESPORTE CLUBE INTEGRANTE DO MÓDULO II DO MINEIRO -2012

PRÉ TEMPORADA

Jorge Guimarães
FEC EM AÇÃO
Formiga segue em rítimo forte nos treinamentos se preparando para o início do campeonato Módulo II - 2012.  

Formiga/MG. O FEC finalizou os trabalhos técnicos nesta sexta-feira a tarde se preparando para jogo amistoso no sábado 21, contra a seleção da Copa Itatiaia, no estádio Juca Pedro, às 16 horas, fechando a primeira parte da pré temporada.  

O presidente, Wilson Amim, o mais jovem dirigente esportivo do Brasil, segue firme trabalhando mais de 18 horas diárias, para fazer o Formiga voltar a divisão de elite do Campeonato Mineiro.  

Existe uma expectativa grande na cidade entre os torcedores, que já podem ver de perto as mudanças que a direção vem realizando no estádio e na estrutura administrativa do clube.  

Apesar da pouca idade, o presidente vem conquistando a confiança dos diretores, conselheiros e torcedores. O jovem presidente, com pouco tempo na direção da instituição já conseguiu fazer parcerias que há muito não acontecia no FEC.  

Wilson Amim, foi buscar em Belo Horizonte, o diretor de futebol, João Bôsco de Carvalho, que por duas temporadas trabalhou a frente do Nacional de Nova Serrana, desde os primeiros indícios de montagem do time naquela cidade, 2010 e 2011.  
João Bôsco, ex-árbitro do quadro CBF, já passou pelo Cruzeiro, com Beneci Queiroz, onde adquiriu muita experiência para trabalhar como dirigente de futebol e levou o Nacional a dois acessos até chegar a elite do futebol mineiro.  

O primeiro feito dessa nova administração foi a consolidação de uma parceria com o Villa Nova de Nova Lima, região Metropolitana de BH.  
João Bôsco e o presidente Wilson Amim, conseguiram com o presidente, Jairo Gomes, o vice, Pedro Lourenço e o diretor de futebol, Wellis Vaccari, trazer dez jogadores pagos pelo Villa.  
Isto foi possível pela história de afinidade entre as duas equipes desde a década dos anos 60.  
O presidente do Leão do Bonfim, relembrou com alegria a passagem de jogadores do FEC pelo Villa. Nomes como o de Haly Rachid e José Emílio honraram a camisa do clube leonino.  

Portanto, um novo FEC é aguardado de cara e roupa nova para esta temporada. Algumas adequações estão sendo feitas no estádio Juca Pedro para melhor acomodar os torcedores, imprensa, quadro móvel da FMF, árbitros e demais profissionais que estiverem em serviço nos jogos e eventos realizados no estádio.  

Outras parcerias estão sendo aguardadas. Boas novas poderão acontecer a qualquer momento e uma muito esperada é a da Reebok, para valorizar ainda mais a história do clube.  

O técnico Wallace Lemos, começa a definir o grupo na próxima semana e aguarda alguns reforços para dar mais consistência neste período de pré temporada e entrar na reta final de preparação para estrear dia 13 de fevereiro, na cidade de Cel.Fabriciano contra o Social.  

FONTE:www.formigaesporteclube.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário