domingo, 8 de janeiro de 2012

NOTICIAS DO IPATINGA ADVERSÁRIO DO TRICORDIANO NO MÓDULO II-2012

Ney da Matta projeta pré-temporada e traça primeira meta para 2012
De contrato renovado até o fim de 2012, o técnico Ney da Matta curte férias com a família e já projeta a pré-temporada quadricolor visando três competições no próximo ano: Campeonato Mineiro do Módulo II, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. A apresentação do grupo quadricolor está marcada para o dia 10 de janeiro, às 16 horas, no estádio Ipatingão.“Tivemos um segundo semestre ótimo aqui no Ipatinga e queremos começar 2012 com o pé direito. Iremos nos apresentar no dia 10 de janeiro, quando começaremos os trabalhos visando à disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. A primeira semana será toda ela dedicada a exames médicos e laboratoriais, e só depois começaremos a trabalhar parte física e técnica. Já estamos conversando com alguns clubes para fazermos, no mínimo, três amistosos antes de nossa estréia contra a Tombense”, declarou Ney da Matta.
Feliz com o acesso à Série B do Brasileiro e com o título da Taça Minas Gerais, Ney não esconde a satisfação de ter renovado o seu contrato com o Tigre e espera dar continuidade ao bom trabalho. Sua principal meta no primeiro semestre é voltar o Ipatinga para a elite do futebol mineiro. “O presidente Itair Machado, quando me contratou, me deu duas metas para serem cumpridas e, graças a Deus, cumprimos (acesso à Série B e título da Taça MG). Estou feliz por ele e toda sua diretoria ter confiado em meu trabalho e ter renovado com todos da comissão técnica. Para 2012, a nossa primeira meta é voltarmos o Ipatinga ao Módulo I do Mineiro, de onde nunca deveria ter saído. Com fé em Deus, vamos atrás desse objetivo para só depois pensarmos na Copa do Brasil e Série B do Brasileiro”, frisou o comandante quadricolor.
Sobre o grupo para 2012, cerca de 80% do elenco que vestiu a camisa quadricolor na Série C do Brasileiro e Taça Minas Gerais ficará para o próximo ano. Segundo o treinador, o clube trabalha nos bastidores atrás de reforços para suprir algumas posições. “Assim como no segundo semestre de 2011, queremos montar um time forte. Vários jogadores que participaram de nossas campanhas na Série C do Brasileiro e Taça Minas Gerais permanecerão no clube. Passei uma lista de nomes de possíveis reforços para a diretoria e eles não estão medindo esforços para trazê-los. O torcedor pode ficar tranqüilo que teremos um time ainda mais forte que o de 2011”, afirmou Ney da Matta.




Fonte :  site oficial do Ipatinga Futebol Clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário