terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Três Corações no roteiro turístico da Copa do Mundo


Foto: Construção da casa  onde nasceu Pelé
A cidade de Três Corações foi incluída na relação das cidades que farão parte do roteiro turístico da Copa do Mundo de 2014.

A grande noticia foi divulgada pelo Ministério do Turismo (Mtur), que definiu os destinos para que o turista estrangeiro aproveite a Copa do Mundo e conheça mais o Brasil.

A inclusão de Três Corações no roteiro é o reconhecimento, por parte do Governo Federal, pelo trabalho eficiente que a atual administração municipal vem realizando, principalmente em relação ao nosso Pelé, o Atleta do Século, com a instalação da Casa onde nasceu o Rei do Futebol, Museu do Futebol e outras ações que atraem os turistas.

O fato irá beneficiar não somente a cidade de Três Corações, mas também todos os municípios próximos, incentivando o comercio, aumentando o fluxo turístico, a distribuição de renda e a geração de emprego em toda a região.

Um total de 600 mil estrangeiros e 3 milhões de brasileiros deverão circular pelo Brasil no mês da Copa, segundo um estudo realizado pelos técnicos do Ministério do Turismo e o Instituto Brasileiro de Turismo/Embratur.

O feito é uma enorme vitória para o povo tricordiano e vem comprovar o acerto por parte da Prefeitura de Três Corações na retomada do crescimento e recuperação geral da cidade e, principalmente, em investir no nome de Pelé, nosso filho mais ilustre, cujo talento está imortalizado em todos os quatro cantos do planeta.




FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário