terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Salatiel deixa o Saci ( SOCIAL FC ) para jogar no futebol de Israel

  Bruno Jackson

I016736.jpg
Salatiel treinou durante toda a semana no Social,
mas se desligou do clube.



FABRICIANO - O técnico Jordan de Freitas perdeu uma peça fundamental em seu elenco, na tarde dessa sexta-feira, quando o atacante Salatiel comunicou ao clube que não poderia disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II. O jogador recebeu uma ótima proposta do futebol de Israel. A diretoria do Saci não informou o nome do cube, mas disse que não havia como segurar o atacante.
“A proposta era irrecusável. Eu não poderia fazer sacanagem com o Salatiel. A rescisão com o Social foi amigável”, disse João Pedro da Silveira, o Pedrinho, diretor de futebol do Saci. No jogo-treino de hoje, Tiago será o substituto de Salatiel. O Social deve iniciar a partida contra o Olaria com a seguinte formação: Rodrigo Posso; Jaiminho, Rafael, Rogério e Denílson; Xandinho, Renan, Alemão e Celinho; Tiago e Jefferson.

Diante do amador do Olaria, Social realiza primeiro teste


O técnico Jordan de Freitas poderá avaliar melhor o elenco do Social neste sábado, quando a equipe enfrenta o time amador do Olaria (de Timóteo), às 16h30, no estádio Louis Ensch. Será o primeiro jogo-treino do Saci dentro de sua pré-temporada. A equipe fabricianense se prepara para a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, contra o Formiga, dia 13 de fevereiro, às 20h30, no Louis Ensch. Na tarde dessa sexta-feira, Jordan de Freitas comandou um treino tático no “Luisão”. Nesta semana, o treinador deu ênfase à preparação tática, com o objetivo de acertar o time para enfrentar o Formiga. 


FONTE: http://www.diariodoaco.com.br
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário