domingo, 29 de janeiro de 2012

Clube Atlético Tricordiano empata com a Seleção de Caxambu no Elias Arbex em Três Corações- MG Terra do Rei Pelé.

 
   O Clube Atlético Tricordiano vem realizando a sua pré- temporada com dias exaustivos e de baixo de sol e chuva, realizando treinos táticos e técnicos, e enfatizando a preparação física, o entrosamento e a confiança da equipe no planejamento da Comissão Técnica,
   A equipe vem jogando oficialmente como manda o figurino e não treinos coletivos, neste domingo (29) realizou o seu 3º jogo amistoso antes da estréia no campeonato Mineiro do Módulo II, na cidade de Poços de Caldas.
 O Clube Atlético Tricordiano, . empatou em 0 a 0 com a Seleção Amadora de Caxambu - MG , no Estádio Elias Arbex com um bom numero de torcedores e a meio de obras no estádio.
  Onde está sendo construída duas cabines de imprensa, onde uma vai ser ocupada pela Policia Militar e a outra vai ser para rádios visitantes.
  O jogo foi muito disputado na segunda etapa,  de pois de um primeiro tempo ruim por parte do Tricordiano, mas na segunda etapa depois de uma boa conversa com o técnico Oscar Conrado, a equipe tricordiana voltou mais atenta e dando trabalho ao goleiro da seleção de Caxambu.

  O time do Tricordiano tinha o objetivo da vitória, para motivar o grupo para os dias restantes da pré-temporada, mas não conseguiu devido o bom futebol apresentado pela seleção de Caxambu que contava com alguns jogadores Ex. profissionais de equipes do futebol Mineiro e Brasileiro que ainda apresenta um futebol de alto nível. Na observação do Técnico Oscar Conrado a equipe vem crescendo de produção técnica e tática , sabemos que é pouco tempo, mas o trabalho vem sendo realizado com muito dedicação e afinco por todos aqui no Elias Arbex e contamos com apoio da Diretoria que diariamente está presente.Sabemos que temos um elenco qualificado e, apesar do pouco tempo, estamos em um grande clube e em uma grande cidade, ciente das cobranças que virão, e, por isso a expectativa é a melhor possível para a estréia do campeonato Mineiro.
 A diretoria deverá contactar a equipe de alfenas para realizar mais um amistoso no domingo no Elias Arbex, a equipe do Tricordiano empatou com :Tamiazzi,Paulinho Paulista, Rondineli, Marcos Paulo, Adinaldo, Soares, Matheus Müller, Preto ,Wellington "Cabeça", Cauê e Rogério, técnico Oscar Conrado


Fonte: galofuria

Nenhum comentário:

Postar um comentário