quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ney da Matta comanda coletivo e não muda time; jogo-treino será sábado

O técnico Ney da Matta comandou, na tarde desta quinta-feira, no campo da Vital Engenharia, o primeiro coletivo da semana. De olho no jogo-treino que foi antecipado de domingo para sábado, contra o Linhares, às 16h, no estádio Ipatingão, o comandante quadricolor deverá mandar a campo o mesmo time que começou o amistoso contra o Olaria Esporte Clube.Antes de a bola rolar, Ney da Matta teve uma rápida conversa com todo o grupo e, logo depois, separou as duas equipes. O time titular treinou no 4-4-2, com: Bruno; Sérgio Bueno, Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Leanderson, Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Laécio e Rogélio Ávila.
Na segunda parte da atividade, o técnico do Tigre fez algumas modificações. Sérgio Bueno deu lugar a Fabinho, Laécio saiu para a entrada de Gedeon e Kaká substituiu Rogélio Ávila no setor ofensivo. “Foi um treino muito bom, muito proveitoso”, declarou Ney da Matta após a atividade.
O volante Leandro Brasília também agradou do trabalho e destacou o bom entrosamento da equipe. “O trabalho está sendo bem feito dentro de nossa pré-temporada. Cada dia que passa, o grupo está evoluindo e tentando mostrar um algo a mais ao treinador. O entrosamento está ótimo, já que existem desde o ano passado oito atletas jogando juntos, e espero que possamos fazer uma boa temporada”, declarou o meio-campista.
Sobre o jogo-treino contra o Linhares, Brasília acredita que o Ipatinga encontrará mais dificuldades que no primeiro teste. “Antes do primeiro jogo-treino, nós não havíamos feito nenhum coletivo. Mas não foi tão ruim, criamos muitas jogadas ofensivas, que não foram concluídas em gols. Agora vamos jogar no Ipatingão, em um campo maior e melhor, e isso vai ajudar muito nossa equipe, que é técnica. E o Linhares é um time profissional, que vai se posicionar melhor em campo. Vai ser um bom teste para nós”, afirmou Leandro.


fonte : site oficial do Ipatinga Futebol Clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário