segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FALCÃO FECHA COM A EQUIPE INTELLIFUTSAL DE ORLÂNDIA DO INTERIOR DE SÃO PAULO.

Nome: Alessandro Rosa Vieira

Apelido: Falcão
Posição: Ala
Camisa: 12
Natural de: São Paulo (SP)
Nascimento: 08/06/1977
Altura: 1,77m
Peso: 81Kg


Falcão é anunciado
O craque Falcão, um dos principais jogadores de futsal da história do Brasil, vai defender as cores do Orlândia em 2012. O contrato, já assinado, tem duração de um ano. A apresentação do atleta está marcada para o dia 15 de janeiro.
Em entrevista ao EPTV Esporte, o jogador disse que está feliz por ter acertado com um clube empresa que está há muitos anos no esporte. Ainda de acordo com o jogador, o Orlândia não pode se contentar com títulos estaduais e promete brigar pela Liga Nacional.
"O Orlândia tem que querer mais. Não pode ganhar o Paulista e o Interior, e achar que está bom. Acho que Orlândia já virou uma equipe grande. Criou respeito entre os adversários. Tem que ganhar um campeonato nacional", disse Falcão.
Falcão deixou o Santos, atual campeão da Liga Futsal 2011, após o clube se desfazer de seus atletas. Antes de assinar contrato, o jogador confirma que recebeu várias propostas. Porém, pesou o fato de o clube empresa e a cidade respirarem futsal.
"É um clube empresa, uma cidade que vive do esporte´, além de uma região muito bacana. Isso, para mim, contou muito. Encontrei com o Vincenzo Spedicato [presidente do Orlândia Futsal] e, uma semana depois, assinei o contrato. Esses clubes-empresa, que a gente tem contato direto com o presidente, facilita a negociação", comentou Falcão, que demonstrou uma certa chateação com o fim da equipe de futsal do Santos. "Levei em conta o que aconteceu com o Santos que, em um ano de time, acabou", disse o jogador.
FONTE: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário