quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

IPATINGA FUTEBOL CLUBE VENCE O PRIMEIRO JOGO AMISTOSO DO ANO


O Ipatinga derrotou o Olaria Esporte Clube por 2 a 1, na tarde deste sábado, no campo do Canaã, no primeiro jogo-treino da pré-temporada. Apesar de ter saído atrás no marcador na etapa inicial, o Tigre conseguiu a virada no 2º tempo com gols de Gedeon e Moisés. No próximo sábado está previsto um amistoso contra o Linhares/ES, às 16h, no Estádio Ipatingão.No primeiro tempo da atividade, o técnico Ney da Matta mandou a campo: Bruno, Sérgio Bueno, Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Leanderson, Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Laécio e Rogélio Ávila. Para a etapa complementar, Ney mexeu em quase todas as posições. O Ipatinga voltou com: Rodolfo, Arilton, Pedrão, Felipe Jacques e Maurinho; Tiago Gaúcho, Diney, Gedeon e Marcel; Moisés e Kaká. Entraram ainda Fabinho e Taffarel.
Para o zagueiro e capitão Cláudio Luiz, o teste serviu para que várias situações de jogo pudessem ser observadas. “Nós vínhamos de uma carga puxada de treinos físicos. Na primeira parte tivemos várias oportunidades de gols e pudemos perceber que as jogadas já começaram a surgir. Tem muita coisa para melhorar ainda”, destacou o defensor.
Para Ney da Matta, o desempenho no primeiro jogo-treino foi satisfatório. “Acho que a movimentação foi muito boa. A gente superou as expectativas, principalmente por causa da carga de trabalhos que o time teve desde a apresentação. No primeiro tempo nós criamos várias oportunidades, mas não tivemos talvez a competência para empurrar para dentro. E no segundo tempo também criamos e movimentamos. O grupo é bom e dá alternativas para a gente fazer o trabalho. Estamos no caminho certo”, ressaltou o treinador.
A estréia do Ipatinga no Campeonato Mineiro está marcada para o dia 13 de fevereiro, contra o Tombense, às 16h, no estádio Ipatingão.


fonte o site oficial do Ipatinga Futebol Clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário