quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

5º Edição do Jogo Beneficente Dos Amigos Curimb'as - 2014 - Campo Sintético Bem Juntinho.

Por: Prof.Ms.Edison Santos


Aconteceu no ultimo Sábado (11) , a partir das 10h, no  Campo Sintético Bem Juntinho no Bairro Santo Afonso na terra do Rei Pelé ,  a 5º Edição do Jogo Beneficente Dos Amigos Curimb'as  do Bairro Jardim Santa Tereza.
A participação no jogo foi  a doação de 2 kg de alimento não perecível,  mas para a participação no churrasco de confraternização , houve uma colaboração individual de cada amigo do grupo.
No mesmo dia houve um churrasco de confraternização na casa de um dos integrantes do grupo o Sargento Adoniram na residência do seus pais no bairro Monte Alegre , tendo a participação de familiares e amigos.
O ponto alto da confraternização foi o grupo Musical que animou a tarde ,relembrando musicas de carnaval e MPB , não podia deixar de divulgar a canja do enredo  que o bloco das viúvas atormentadas vão levar para o carnaval 2014 na avenida Getúlio vargas , foi contagiante , transformando em um momento único para todos os nossos amigos que lá prestigiaram o nosso evento.
Altair Brito  um dos jogadores e organizadores  do evento  conta o objetivo deste jogo.
 "O objetivo do jogo é arrecadar a maior quantidade de alimentos, e desses mesmos, montar sextas básicas e distribuir entre famílias carentes  ou instituições da nossa cidade , como foi feito todos os últimos anos " destacou .
Everton Brito também um dos organizadores do evento colocou a sua expectativa do encontro era  de arrecadar mais do que o anos anteriores , que era de 200 Kg , mas com a ausência de alguns amigos , o percentual arrecadado e de 150 Kg , e agora vamos reunir e darmos uma direção aos alimentos, poderá ser divido entre algumas  famílias carentes  e a casa da sopa do seu Vendramini  do Bairro Santa Tereza,  que sempre é agraciada com o nosso evento, destacando ainda Everton agradeceu a organização e colocou a disposição para o próximo anos atender outra entidades.
Falando um pouco da confraternização  ouvimos o responsável do grupo Adoniram , destacou  que a união do grupo ajudou na aquisição e na  compra do necessário   para  organizar o churrasco e levar um momento de descontração com a nossa musica a todos que participaram .
Encerrando a confraternização a comissão organizadora representada por mim , Prof.Edison Santos agradeci a família do Adoniram  por ter cedido  a residência para a confraternização .
 E coloquei  da importância  que é de ajudar as famílias e instituições,  nós do grupo sempre preocupamos com o próximo , não somente do nosso bairro como da nossa cidade .
Gostaríamos  de poder com este nosso evento estender a mais  pessoas, mas nós somos poucos e não temos ainda uma estrutura para levar torcida  para assistir  nosso jogo.
Mas quem sabe um dia realizaremos este evento em um lugar maior e convidaremos mais pessoas a ajudar na arrecadação de alimentos e assim servir mais famílias e maiinstituições , assim  encerrei  a confraternização e convidei a todos os amigos, para realizarmos os jogos entre nós amigos do Bartellega,  todos os Sábados as 9:30 da manhã até as 12:00hs , no campo de grama sintética do Bem Juntinho 

Foto: Churrasco e Confraternização dos Curib'As
Amanda filha do Altair Brito , Edison e Altair pai da Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário