terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O Ipatinga primeiro adversário do TRICORDIANO apresenta seu plantel e o seu treinador , o ex-jogador Reinaldo Lima, eterno ídolo do torcedor do Clube Atlético Mineiro.


IPATINGA - A diretoria do Ipatinga apresentou, na tarde dessa segunda-feira (6), parte do elenco para a temporada 2014. Além da comissão técnica, cerca de 20 jogadores foram apresentados. Alguns atletas ainda estavam a caminho do Vale do Aço e devem se apresentar ao clube ainda hoje. Como adiantado, a equipe fará a pré-temporada em Ipatinga.
O treinador da equipe, o ex-jogador Reinaldo Lima, eterno ídolo do torcedor do Atlético, acredita na força do clube para se reerguer. “Vamos montar, formatar e dar um corpo à equipe para a competição que começa no próximo mês”, resumiu.
O técnico ainda falou sobre a montagem do grupo. “Eu indiquei dois, três jogadores com quem trabalhei no Vila Nova e o presidente atendeu meu pedido”, disse.
Durante o discurso da apresentação, o presidente da equipe, Jaider Moreira, demonstrou total apoio a Reinaldo na montagem da equipe. “Nós já conversamos, já atendi o que eu pude e agora ele fará nova avaliação e, se for preciso, eu contrato mais”, enfatizou.
O gerente de futebol da equipe, Carlos Oliveira, também frisou a confiança no trabalho, tanto da comissão técnica e jogadores quanto da diretoria. “A expectativa é muito boa para fazer o Ipatinga trilhar novamente os caminhos das grandes vitórias e conquistar títulos, caminhos esses que deram projeção nacional ao clube”, lembrou.

O Tigre estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro dia 2 de fevereiro, às 10h30, em Três Corações, contra o Tricordiano.

Jogadores apresentados e confirmados no Ipatinga para 2014:

Goleiros: Gustavo e Thiago
Zagueiros: Tiago e Alef
Laterais: Marcos e Juninho
Volantes: Ulysses, Igor, Higor e Marcelo Henrique
Meias: Cleisson, Carlos Eduardo, Heitor, Marco Túlio e Daniel Melo
Atacantes: Pacote, Kaíque, Silas e Alan


                                                                       Wendell Dias

O técnico Reinaldo Lima e alguns jogadores (ao fundo) foram apresentados na tarde
dessa segunda-feira


fonte: http://www.diariodoaco.com.br/noticias.aspx?cd=77740

Nenhum comentário:

Postar um comentário