segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ipatinga Futebol Clube Empata com Liga de Desportos de Ipatinga ( LDI )




O Ipatinga empatou por  0 a 0 o jogo-treino disputado na manhã de ontem contra uma seleção amadora montada com atletas que disputam o Campeonato Ipatinguense da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI).
Durante o jogo-treino, além da expulsão do lateral Michel, o Ipatinga errou muitos lances de gols e mostrou uma pontaria não muito afiada. A Seleção da LDI também levou perigo ao gol do goleiro Carlos, na primeira etapa, mas não conseguiu abrir o placar por falta de pontaria na finalização.
O técnico Reinaldo Lima começou o jogo no esquema 3-5-2 e mudou ao longo da partida para observar os jogadores da equipe. O time titular foi composto por Carlos; Michel, Thiago Viana e Alemão; Genílson, Léo Mineiro, Araruama, Ronaldo e Wisner; Andrezinho e Silas.
Ao final do confronto, Reinaldo avaliou como positivo o teste, mas contestou a falta de pontaria. “Eu gostei. O time teve volume, domínio, só não teve a capacidade de fazer o gol. Criamos situações e eu creio que a ansiedade foi o que atrapalhou. Quando começarem a sair os gols vai ficar mais tranquilo, vão sair naturalmente”, observou


fonte: .http://ipatingafc.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=76

Nenhum comentário:

Postar um comentário