sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Falta pouco para o Tricordiano Explodir de Emoção.

Não há maneira melhor para começar esta Matéria com o famoso "Aguenta Coração" para caracterizar o sentimento que toma conta da cidade de Três Corações nos últimos dias.
A tão esperada estreia do Clube Atlético Tricordiano no Campeonato Mineiro está se aproximando. faltam menos de 40 horas para os guerreiros do Galo tocarem a bola e fazerem explodir a emoção no Estádio Elias Arbex.

A mais apaixonada torcida de Minas estará de volta. Após aguardar por cerca de 8 meses, a torcida tricordiana poderá novamente explodir de emoção e demonstrar o sentimento de orgulho e amor por sua cidade. Afinal, o Atlético Tricordiano carrega em sua camisa o orgulho, a vontade de vitória, a esperança de cada tricordiano por uma Três Corações melhor.
Guerreiros do Tricordiano, vistam a camisa como se ela fosse a sua pele, sintam a emoção do torcedor tricordiano como se fosse o ar que vocês respiram. Vocês serão, nos próximos dias, a fonte de esperança deste torcedor, que nunca deixou de sonhar, que sempre acredita, que está sempre ao lado do clube. Que jamais abandona o time, onde quer que ele esteja.
Lutem, dêem raça, nunca desistam, carreguem consigo a vontade de vitória de cada torcedor tricordiano para onde quer que vocês forem. A caminhada será longa, difícil, mas não impossível. O segredo está na vontade de cada um em vencer.
Chegou a hora! A cidade de Três Corações e os tricordianos irão explodir em emoção e vocês serão, a partir do próximo domingo, os defensores deste orgulho.
Mas não sintam-se pressionados. Quando entrarem em campo e avistarem os milhares de tricordianos na arquibancada verão que não estão sozinhos nesta caminhada.
Torcedor tricordiano, continue sendo sempre o maior patrimônio do clube, continue sempre demonstrando que aqui temos um time, temos orgulho, que aqui não nos vendemos, que aqui podemos bater no peito e dizer: "SOU TRICORDIANO".
Chegou a hora e nos resta apenas dizer: VAI PRA CIMA DELES GALO !

fonte: http://www.tricordiano.com/noticias_explodir_emocao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário