quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Araxá contrata mais um volante para disputa do Módulo II do Mineiro


Zé Maria, que estava no Funorte de Montes Claros, acerta retorno ao Ganso. Jogador tem passagem pelo clube em 2012 e disputa posição no meio-campo do time

Por Araxá, MG
Comente agora
Depois de retornar do recesso, o Araxá Esporte continua a todo vapor. A diretoria quebra a cabeça para marcar amistosos e encontrar jogadores para completar o time. Nesta segunda-feira, mais um atleta foi recebido no elenco. Zé Maria é segundo volante e veio do Funorte, de Montes Claros. O jogador é velho conhecido, tendo passado pelo Ganso em 2012.
O jogador chega para disputar posição com o também recém-contratado Rogério, além de Mica, Léo Salino, Márcio Tinga, Willian Leandro e Jorge, que já estavam no grupo. O elenco se prepara para a temporada 2014 no estádio Fausto Alvim e tem no próximo sábado um amistoso contra o Batatais-SP, fora de casa. A estreia no Módulo II é no dia 2 de fevereiro, quando o Ganso visita o Montes Claros.
Araxá Esporte Treino (Foto: Maritza Borges)Araxá Esporte se prepara para nova temporada no Estádio Fausto Alvim (Foto: Maritza Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário