terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Zagueiro do Democrata elogia trabalho de pré-temporada


FOTO: Antônio Cota

WELDIS AFIRMOU ainda que não gostou do calendário deste ano para a segunda divisão do Campeonato Mineiro


por  DIEGO DUNGA esporte@drd.com.br

GOVERNADOR VALADARES — Restando menos de duas semanas para o pontapé inicial no Campeonato Mineiro do Módulo 2, que acontecerá no dia 2 de fevereiro, contra o Social, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, o Democrata continua sua pré-temporada em busca de fazer uma excelente campanha para obter o acesso à primeira divisão estadual no próximo ano.
Nesta fase de treinamento físico, o zagueiro Weldis exaltou o trabalho realizado até aqui e destaca que isso será fundamental para a temporada alvinegra em 2014.
“A pré-temporada é importante, porque ela que dá a sustentação para um bom campeonato. Hoje, no futebol está prevalecendo bastante o lado físico do atleta, e o clube que souber aproveitar a pré-temporada já larga na frente dos adversários”, disse, elogiando também o trabalho do técnico Gilmar Estevam.
“Os trabalhos estão muito produtivos. O Gilmar, por ser ex-jogador, fala a língua dos jogadores e é muito aberto ao diálogo. Ele busca todos os dias, trabalhar situações de jogo e isto faz com que o dia a dia seja muito mais proveitoso”.
O jogador afirmou que não gostou do calendário deste ano para a segunda divisão com jogos na quarta-feira e domingo, mas lembra que o clube que tiver com bom elenco, tem condições de passar por esta adversidade.
“Particularmente, não sou a favor deste calendário, pois temos pouco tempo de descanso. Com esta sequência de jogos, virão muitas lesões e o tempo para recuperar atletas para o próximo jogo será pequeno. Por isto, é fundamental ter um bom elenco”.

AMISTOSO

No último domingo (19), a Pantera fez mais um amistoso contra o Tombense, desta vez, em Tombos, na Zona da Mata Mineira. O time valadarense foi derrotado por 1 a 0 e agora foca no último jogo-treino da pré-temporada, que acontecerá no próximo domingo (26), às 10 horas da manhã, contra a Seleção de Cuparaque, no estádio José Mammoud Abbas.


fonte:http://www.drd.com.br/news.asp?id=50088100091649671792

Nenhum comentário:

Postar um comentário