quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Administração garante Ipatingão para o Módulo II



Lairto Martins 

Mais de um ano sem torcedores em suas cadeiras, o Ipatingão deverá voltar a receber jogos oficiais em poucos dias
DA REDAÇÃO – 
Além da volta do IFC para a cidade, o torcedor de Ipatinga poderá ter mais um motivo para comemorar: o Ipatingão deverá estar em condições de receber jogos oficiais já na estreia do Ipatinga no Módulo II do Campeonato Mineiro, no dia 05 de fevereiro, contra o Democrata de Sete Lagoas. O jogo será em uma quarta-feira, às 19h30.

Por nota, a Prefeitura informou que o trabalho de recuperação do gramado já está em fase final. Entre as alterações mais marcantes está a alteração das dimensões do estádio. Para se adequar ao padrão dos principais estádios brasileiros (Padrão FIFA), o campo será reduzido para 105mx 68m. As traves foram arrancadas e colocadas na nova posição, e o campo remarcado. Todo o trabalho feita pela mesma equipe contratada para fazer a recuperação do gramado.

A Prefeitura informou também que já trabalha para atender as solicitações impostas pelo Corpo de Bombeiros de Ipatinga, para a Liberação do Auto de Vistoria. Atualmente, apenas o estádio Louis Ensch, de Fabriciano, tem condições de receber jogos oficiais.

Abaixo, a nota da Secretaria de Comunicação da PMI, na íntegra. “A Prefeitura de Ipatinga esclarece que a recuperação do gramado do estádio Ipatingão está em fase final de execução. O novo gramado, inclusive, terá novas dimensões, atendendo à recomendação da FIFA. Já as intervenções solicitadas pelo Corpo de Bombeiros, para a liberação do Auto de Vistoria, já estão sendo providenciadas e a administração espera que o equipamento esteja liberado para receber competições esportivas antes do início do Campeonato Mineiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário