quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Democrata GV apresenta 16 novos jogadores para a temporada 2014


Diretoria do clube apresentou novos jogadores que vão compor o elenco na disputa pelo módulo II do Mineiro



Por Governador Valadares, MG

Comente agora



Em mais um dia de treino nesta terça-feira,7, o Democrata GV apareceu no estádio Mamudão com o elenco praticamente definido para entrar em campo na disputa pelo Campeonato Mineiro do Módulo II, que estreia em fevereiro. Antes de um leve trabalho com bola, a diretoria apresentou 16 atletas que chegaram para compor o elenco.
Os treinos começaram no dia 10 de dezembro, mas os jogadores foram dispensados para as festividades de final de ano. Uma lista com 26 nomes pré-contratados havia sido divulgada pela diretoria do time. Nesta terça-feira, outros 10 nomes foram anunciados.
O técnico Gilmar Estevam falou sobre o elenco e das expectativas para o campeonato, ainda segundo ele, além do trabalho físico e os treinos como bola, a diretória do clube prevê alguns jogos amistosos para acertar definitivamente a equipe, dois deles já estão marcados para o dia 15 e 19 de janeiro. Gilmar falou ainda sobre o trabalho de preparação e montagem da equipe para o módulo II do Mineiro.
- Nós estamos trabalhando com vontade, apesar do calor, estamos trabalhando forte e isso é importante para a montagem da equipe para a estreia no dia 2 de fevereiro. Com os jogos na quarta e no domingo, não teremos tanto tempo assim para treinar, então devemos pegar mais forte agora.
Estreia
O Democrata GV estreia fora de casa, no dia 2 de fevereiro, no clássico contra o Social de Coronel Fabriciano, no estádio Louis Ench. Na segunda rodada, a Pantera recebe o Tricordiano, no dia 5, no estádio Mamudão. Confira a tabela completa no site oficial da Federação Mineira de Futebol (FMF).
Novos jogadores foram apresentados nessa terça-feira (Foto: Maria Freitas/Globoesporte.com)Novos jogadores foram apresentados nessa terça-feira (Foto: Maria Freitas/Globoesporte.com)
Entre os 16 jogadores apresentados pela diretoria nessa terça-feira, os nomes de 10 deles ainda não haviam sido divulgados. São eles:
Goleiro
Matheus
Zagueiro
Rodrigo Lima
Lateral-direito
Leandro
Volantes
Rildo, Julio Cezar, Marcel, Rômulo
Meia
Wanderson
Atacantes
Peter, Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário