quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tricordiano vence Guarani de Campinas (SP) em seu primeiro amistoso




O Tricordiano realizou na tarde de hoje (15) contra o Guarani de Campinas o seu primeiro amistoso da temporada. A partida teve início as 17:00 no Instituto Bola Preta, centro de treinamentos da cidade de Elói Mendes.
Apesar de ter realizadpo apenas um treino com bola (coletivo) a equipe do Atlético Tricordiano mostrou que irá brigar pelo acesso a 1º Divisão Mineira de 2015. O time entrou focado, apresentando um bom futebol e bateu o Guarani pelo placar de 1x0 com gol de Paulinho Belém.
O Galo Tricordiano entrou em campo com 1- Tamiazi (Muranga  2- Rodolfo (Wagner Lima  3- Gil Bahia  4- Tyrone (Adnaldo)  5- Rílber (Alício)  6- Luiz Fernando (Ícaro)  7- Cesinha  8- Thiago Lima (Dinei)  9- Max Gol  10- Paulinho Belém  1- Yan Roger (Hian)
O jogo
A partida começou equilibrada, com as duas equipes buscando o jogo e se estudando dentro de campo.
Após os 10 minutos o Tricordiano passou a ser superior no jogo, contando com a boa atuação do meio campo Paulinho Belém o time passou a mandar na partida.
O Tricordiano abriu o placar aos 22 minutos do 1º tempo após bom passe do volante Rílber o meia atacante Paulinho Belém bateu forte e marcou o gol da vitória do Tricordiano.
Daí pra frente o Tricordiano administrou o resultado e apresentou ainda boas chances de ampliar o marcador. A maior delas numa boa jogada do atacante Max Gol, que acertou a trave do Guarani, faltando poucos minutos para o fim do jogo.
A partida foi encerrada com o placar de Atlético Tricordiano 1x0 Guarani de Campinas.
Foi o primeiro amistoso do Tricordiano na temporada. O segundo jogo amistoso será disputado na próxima Ssexta feira (17) na cidade de Patos de Minas contra a U.R.T.
O Site oficial do Atlético Tricordiano transmitiu os melhores momentos da partida na íntegra. Agradecemos aos torcedores que acompanharam a transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário