quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Com elenco renovado, Tricordiano inicia pré-temporada no Elias Arbex


Sob comando do técnico Zezito, Galo de Três Corações se prepara para o Módulo II

Por Três Corações, MG
5 comentários
Goleiro Flávio Muranga continua na equipe (Foto: Tarciso Silva / EPTV)Goleiro Flávio Muranga continua na equipe (Foto: Tarciso Silva / EPTV)
O Tricordiano já começou os treinamentos para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Com jogadores de outros estados e também alguns que se destacaram no futebol mineiro na última temporada, o Galo de Três Corações corre contra o tempo para deixar o grupo entrosado.

Caras novas na equipe, o meia Cesinha e o volante Thiago Lima ajudaram o URT de Patos de Minas a subir para a primeira divisão do Mineiro no ano passado. Os dois conhecem bem o Módulo II e sabem que precisam estar ligados para chegar longe na competição.

- O Módulo II é um campeonato de muita pegada e sabemos das dificuldades. Mas o tricordiano está montando uma boa equipe e creio que temos tudo para fazer uma boa competição - afirma Cesinha.

- É um campeonato mais curto e temos que estar preparados. Vamos trabalhar forte para fazer uma boa competição e conseguir o acesso - completa Thiago Lima.

Além de jogadores novos, o Tricordiano aposta em atletas bem conhecidos da torcida, como o zagueiro Adnaldo, o volante Binho e o goleiro Flávio Muranga, que completa sua quinta passagem pelo Elias Arbex.

- Vestir a camisa do Tricordiano tem um gosto especial para mim. É um dos clubes que me deu mais oportunidades. Minha carreira alavancou aqui - diz o goleiro.

Este ano o técnico Zezito está à frente da equipe. O treinador foi destaque na Caldense, onde trabalhou por seis anos.
Com elenco renovado, Tricordiano inicia pré-temporada no Elias Arbex (Foto: Tarciso Silva / EPTV)Com elenco renovado, Tricordiano inicia pré-temporada no Elias Arbex (Foto: Tarciso Silva / EPTV)
- A intenção é fazer um time forte, já que todos os times da nossa chave já jogaram a primeira divisão do estadual, então todo mundo quer voltar. O povo da cidade vai nos apoiar e é a terra do Rei Pelé, então temos que valorizar isso - conclui Zezito.

O Tricordiano estreia contra o Ipatinga às 10h do dia 02 de fevereiro, no Elias Arbex, em Três Corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário