quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Campo do Estádio Municipal de Três Corações- MG, está sendo preparado para o início do Módulo II do Mineiro 2014.


O campo do Estádio Municipal Elias Arbex está recebendo tratamento, preparando o local e deixando-o em condições para a realização dos jogos do Módulo II do Campeonato Mineiro, que terá a participação do Clube Atlético Tricordiano.
O serviço realizado pela Secretaria Municipal de Obras inclui o nivelamento do campo, com a colocação de areia média para cobrir os buracos, proporcionando uma maior maciez. Posteriormente será feita a irrigação, a colocação de veneno para o extermínio de pragas e a adubação do solo. Também foi realizada a capina na área externa do campo.
estadio municipal 2
Durante o período em que a grama estiver sendo cuidada, a equipe do Tricordiano estará treinando no campo do Jussara. Os serviços visam melhorar a estrutura do nosso mais importante campo de futebol, adequando-o para o início do campeonato.
A diretoria do Clube Atlético Tricordiano lembra aos torcedores que a primeira partida no Estádio Elias Arbex, pelo Módulo II, será no dia 2 de fevereiro, contra o Ipatinga, em horário ainda a ser divulgado.
fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário