sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Estádio Louis Ensch passa por reparos para estreia do Social fc no Módulo II do Campeonato Mineiro contra o Democrata de Governador Valadares

Luisão passa pelos últimos ajustespa

Coronel Fabriciano - O Estádio Louis Ensch, está passando pelos últimos reparos para receber sua torcida neste próximo domingo (02/02), quando o time socialino estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro contra o Democrata de Governador Valadares.  Há seis dias da estreia na competição, o Luisão teve suas arquibancadas pintadas e o gramado do campo aparado para o jogo e treinamento dos atletas ao longo da semana.  
Além disso, as áreas do estádio por onde transitam e permanecem os torcedores também passaram por uma ultima análise, no intuito de garantir aos torcedores boas condições para assistirem ao jogo de perto no próximo domingo. Já em posse do alvará do Corpo de Bombeiros, o estádio está liberado para receber um público de 2.290 pessoas.
“Esses últimos reparos estão sendo feitos, antes de mais nada, pensando no bem-estar da torcida socialina, que prestigia nosso clube vindo assistir aos jogos. A torcida do Saci é, sem dúvidas, a maior do Vale do Aço.  Para que possamos continuar contando com seu apoio e suporte, nos preocupamos em deixar a casa em ordem para os receber da melhor forma possível”, afirma o presidente do Social, Djalma Rodrigues.    


O ESTÁDIO LUISÃO


O Estádio Louis Ensch, ou Luizão, como é mais conhecido, é onde o Social Futebol Clube realiza seus treinamentos e jogos onde possui o mando de campo.
Localizado na área central da cidade de Coronel Fabriciano, o estádio contém uma boa estrutura em comparação com outros estádios do interior.
A capacidade do estádio por questão de segurança está atualmente liberada para 6.000 torcedores sentados, divididos em dois setores, arquibancada e cadeiras. A sua área no geral é de 15.000m2 divididos em:

- 01 Campo oficial com dimensão de 110 x 75 metros
- 01 complexo para a concentração de jogadores com capacidade para 25 atletas, cozinha e banheiros.
- 01prédio com três andares onde estão localizadas as salas destinadas à comissão técnica, arbitragem, Polícia Militar, secretaria do clube, sala de reuniões e troféus, sala da presidência, 10 cabines de rádio e um terraço onde são feitas as imagens televisivas dos jogos.
- 01 complexo com 30 lojas comerciais em volta do estádio de diferentes seguimentos.

O Estádio Louis Ensch é considerado o “Caldeirão” do Saci. Esse fato se deve pela torcida ficar bem próxima ao alambrado do campo. Nesse Estádio, o Social já fez partidas memoráveis contra adversários difíceis e de tradição.

Nome Oficial: Estádio Dr. Louis Ensch (Luizão)
Capacidade: 6.000 pessoas
Endereço: Rua São Sebastião, 673 – Coronel Fabriciano (MG)
Dimensões do gramado: 110m x 75m
Proprietário: Social Futebol Clube


fonte: http://www.socialfutebolclube.com.br/noticia_completa.php?cd=260

Nenhum comentário:

Postar um comentário