quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Zezito comanda primeiro treino coletivo no Atlético Tricordiano



O treinador Zezito comandou na tarde desta terça feira (14) o primeiro treino coletivo no Atlético Tricordiano. A atividade aconteceu no campo do Jussara, no bairro Parque Jussara.
Com um pouco mais de uma semana de treinos físicos, os atletas do elenco tricordiano atuaram pela primeira vez em treino coletivo. Sob os olhares do treinador Zezito e do restante da comissão técnica os jogadores tiveram a oportunidade de mostrar um pouco do seu futebol.
Não houve uma equipe considerada titular, o treinador Zezito procurou dar oportunidade para todos os jogadores do elenco efetuando diversas alterações nas equipes.
A partir de ontem a equipe começará a realizar mais treinos com bola, os chamados treinos coletivos, visando a melhor preparação do time para a estreia no Campeonato Mineiro no dia 02 de Fevereiro contra o Ipatinga em Três Corações.
O Tricordiano visita hoje a cidade de Elói Mendes onde irá enfrentar o time do Guarani de Campinas, no CT Ninho do Urubu, no projeto Bola Preta. A partida amistosa tem início marcado para as 16:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário