domingo, 12 de janeiro de 2014

Homenagem do Clube Atlético Tricordiano ao seu maior patrimônio !!!


 A SUA TORCIDA , QUE TEM TRÊS CORAÇÕES PULSANDO  SANGUE VERMELHO O TEMPO TODO ...



Em meados de 2008 começava a ser criado o maior patrimônio do Clube Atlético Tricordiano, fruto da paixão de diversos torcedores tricordianos, a Torcida Organizada Galofúria foi criada, com objetivo de apoiar a equipe onde quer que ela fosse.
Desde o seu nascimento a Torcida Galofúria é gigante. Imenso tamanho fica comprovado a cada dia, cada jogo, cada batalha disputada pelos guerreiros do Tricordiano nos gramados de Minas afora.
O Clube Atlético Tricordiano tem uma torcida que apoia, que não abandona a equipe, que independente de resultado, estará na arquibancada, levantando a sua bandeira, exclamando o seu orgulho de ser tricordiano.
Assistir a um jogo do Clube Atlético Tricordiano é muito mais que assistir a uma partida de futebol. Assistir a um jogo do Clube Atlético Tricordiano é presenciar uma das maiores demonstrações de orgulho de uma população. É enxergar um sentimento, o sentimento de amor, amor a algo que é muito mais que uma instituição, o amor a um povo, uma cidade, um time que representa mais de 70 mil tricordianos no cenário futebolístico.
Gostaríamos de registrar aqui o nosso orgulho de ter você como nosso torcedor, como nosso parceiro, como TRICORDIANO.
Parabéns a Torcida Organizada Galofúria, maior representante da paixão tricordiana pelo time da cidade.
Maior torcida organizada do interior mineiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário