quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Preparador físico garante atletas 100% para o jogo de domingo em Três Corações


Atletas em preparação físicaNesta sexta-feira o Ipatinga encerra sua preparação para o módulo II do Campeonato Mineiro, e o preparo físico dos atletas não será nenhum problema, é o que garante o preparador físico do clube.
Os atletas ao longo de toda preparação realizaram atividades em academia duas vezes por semana, e diversos treinos físicos, visando o condicionamento ideal para o campeonato.
O preparador físico, Thales Affa, diz que 90% dos atletas estão com o preparo físico ideal, as exceções são os atletas recém contratados, estes necessitam de uma atenção especial para estarem aptos para o jogo de domingo. “Estamos indo para 20 dias de trabalhos intensos, 90% do grupo já está apto, bem condicionado fisicamente para o jogo de domingo na estréia. Alguns jogadores que chegaram recentemente, no caso do alemão e do Elton, temos que fazer um trabalho especial nessa semana, para deixá-los prontos para o jogo de domingo” explica Affa. 

O Ipatinga estréia no módulo II do Campeonato Mineiro neste domingo (02), às 10h, contra o Tricordiano, no estádio Elias Arbex, na cidade de Três Corações. 

fonte: http://ipatingafc.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=78

Nenhum comentário:

Postar um comentário