quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Carnaval Show de Bola na Terra do Rei Pelé 2014 !!!

Reunião inicia os preparativos para o Carnaval Show de Bola
Carnaval 2014 em Três Corações já tem data marcada para começar. Será dia 28 de fevereiro, sexta-feira. A notícia foi divulgada na manhã de terça-feira (14/01), quando o Secretário Municipal de Cultura Átila Beck promoveu uma reunião para apresentar o projeto do Carnaval 2014.
Participaram da reunião o coordenador do setor de planejamento da Polícia Militar, Ten. Adenilson Carvalho, o Comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Três Corações, Ten. Ricardo Augusto Pereira da Cunha e o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Márcio Henrique Pereira (Marcinho Bitú).



No primeiro momento todos aprovaram o projeto inicial, que está sujeito a alguns ajustes de acordo com as necessidades. O que se pode adiantar é que o Carnaval será todo concentrado na Praça Odilon Rezende Andrade, para melhor controle por parte das equipes de segurança.
Serão três portões de acesso à concentração da alegria, que será formada por três palcos específicos, de axé, samba e pagode e marchinhas, com duas praças de alimentação, tendas e banheiros químicos.
Neste ano, além da Polícia Militar, estará atuando uma empresa especializada em segurança com um grande contingente para garantir a segurança dos foliões. Os bombeiros também estarão de prontidão para eventuais atendimentos.


“E por estarmos na Terra do Rei e no ano da Copa do Mundo, 2014 será “Carnaval Show de Bola”, disse o secretário Atila Beck.


fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário