sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Saci contrata lateral ex-São Paulo


Sthephano, de 20 anos, jogará pela primeira vez em um clube de Minas Gerais


Breno Mendes

Em sua carreira, Stephano jogou apenas em clubes de São Paulo
Enquanto o elenco do Social se prepara para a estreia do Módulo II do Campeonato Mineiro 2014, a diretoria do Saci continua reforçando o grupo. 
O último a desembarcar em Coronel Fabriciano para defender o time mais tradicional do Vale do Aço foi o lateral direito Sthephano, de 20 anos, que estava no Grêmio Osasco, no interior de São Paulo.

Natural da capital paulista, Stephano já atuou no São Paulo, no Pão de Açúcar-SP, Guaratinguetá e por último no Grêmio Osasco. Para o jovem jogador, o Social chega com força máxima para a disputa de uma vaga na primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2015.

“Cheguei e tive a oportunidade de já treinar com o grupo. É um grupo forte tecnicamente e o professor Carlos Octávio está nos orientando para o melhor posicionamento dentro de campo. Tenho absoluta certeza que esse grupo tem cara e determinação de vencedor e acho que vamos brigar por uma vaga na elite do futebol mineiro”, disse o lateral, que atuará em um time de Minas Gerais pela primeira vez.

O jogador já realizou exames médicos e teve sua documentação enviada a Federação Mineira de Futebol (FMF). A diretoria aguarda a liberação do atleta para que ele possa atuar na partida de estreia do Saci, neste domingo (2), às 10h30, no Estádio Louis Ensch, pela primeira rodada do Módulo II.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Stephano Alves de Almeida
Naturalidade: São Paulo SP
Data de Nascimento: 17/09/1993
Altura: 1,80m
Peso: 74kg
Último Clube: Grêmio Osasco SP
Carreira: São Paulo, Pão de Açúcar-SP, Guaratinguetá-SP e Grêmio Osasco-SP.

fonte: http://www.jvaonline.com.br/ler_noticia.php?id=108000
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário